Wind Faria em Agosto se não me engano, 82 anos. Velhote sim mas muito diria sobre o dia de eleições de hoje, para não falar das vergonhosas campanhas eleitorais.
Odele Isso, e ficaria bem triste com o actual estado da Nação portuguesa onde os sucessivos governos num compadrio vergonhoso nos têm levado ao sufoco.
"Se Zeca Afonso fosse vivo o que faria hoje?" NADA!!! Estaria cansado de avisar. E já teria percebido, que o povo português, no qual eu me inclúo, quanto mais lhe batem, mais ele POVO, gosta. Assimetrias dum POVO, que na realidade não sabe o que quer. Talvez, daqui a mais uns 30 anos, quando definitivamente os "velhos do Restelo", desaparecerem, os nossos netos tenham a oportunidade de fazer um portugal, com P grande.
Aires Dinis Concordo em absoluto "cansado de avisar" e é como eu me sinto neste país entregue a velhos, velhos? não, a múmias do Restelo! Mas o povo gosta e a prova está à vista! Enfim!
Já devia ser velhote, não cantaria, mas de certeza que faria ainda letras e músicas excelentes para outros cantarem!
ResponderEliminarBeijocas
Avisava a malta!!!
ResponderEliminarPorque muitos se recordam da parte da letra de uma canção em que ele dizia: "o que faz falta é avisar a malta..."
E que frase mais actual, Fatyly...
Wind
ResponderEliminarFaria em Agosto se não me engano, 82 anos. Velhote sim mas muito diria sobre o dia de eleições de hoje, para não falar das vergonhosas campanhas eleitorais.
Beijocas e obrigado
Observador
ResponderEliminare acredito que avisaria ohhhh se avisaria a malta e com 82 anos talvez fosse possível mobilizava-a:)
Beijocas e obrigado
Faria 82 anos a 2 de Agosto.
ResponderEliminarObservador
ResponderEliminarObrigado pela confirmação:)
Beijocas
Mesmo velhinho, se Zeca Afonso estivesse vivo, suas musicas ainda seriam bastante atuais e certamente que com suas letras "avisaria a malta".
ResponderEliminarOdele
ResponderEliminarIsso, e ficaria bem triste com o actual estado da Nação portuguesa onde os sucessivos governos num compadrio vergonhoso nos têm levado ao sufoco.
Beijocas e obrigado
"Se Zeca Afonso fosse vivo o que faria hoje?"
ResponderEliminarNADA!!!
Estaria cansado de avisar.
E já teria percebido, que o povo português, no qual eu me inclúo, quanto mais lhe batem, mais ele POVO, gosta. Assimetrias dum POVO, que na realidade não sabe o que quer.
Talvez, daqui a mais uns 30 anos, quando definitivamente os "velhos do Restelo", desaparecerem, os nossos netos tenham a oportunidade de fazer um portugal, com P grande.
Boa Semana
Aires Dinis
ResponderEliminarConcordo em absoluto "cansado de avisar" e é como eu me sinto neste país entregue a velhos, velhos? não, a múmias do Restelo!
Mas o povo gosta e a prova está à vista!
Enfim!
Beijocas e uma boa semana para ti também