terça-feira, 7 de junho de 2011

MORDILLO




































12 comentários:

  1. Que saudades eu tenho desta banda desenhada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre delirei com os cartoons do Mordillo. Grande lembrança esta! Eu quero um desenho delas, é só me mandares para o e-mail.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Mordillo:)
    Delirava com os puzzles dos cartoons dele:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Hugo de Macedo
    Sempre encantadora e há algumas que ainda me fazem rir:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Constantino, Guardador de Vacas

    Também eu e farto-me de rever no YouTube:)))))

    Quando aos desenhos...pois...vou ver o que posso fazer:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  6. Wind
    Sinceramente não me recordo de ver em puzzles apesar de ter comprado imensos para as minhas filhas, sendo que a mais velha era a recordista. Ainda os tem e agora já são as netas que os fazem:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Estamos em sincronia! Esta semana também postei cartoons do Mordillo! ;) Beijus,

    ResponderEliminar
  8. Luma Rosa
    Eu já tinha este post agendado há tempões, quando o faço ponho sempre para datas mais longas e quando fui ao teu espaço e li toda aquela maravilha sobre Mordillo bem ao teu jeito, pensei...minha nossa...estamos mesmo em sincronia e até deixei o meu comentário. Tentei mudar a gravação e no meu post também chamar a atenção da crónica que fizeste, mas menina esta porcaria empacou, não consegui, depois tive tanto que fazer com a minha mãe e ir buscar as netas, que disparou a gravação sem alterações:)
    Já tentei de novo, mas desisti:):):)

    Bijocas e obrigado:)

    ResponderEliminar