e locais não faltam...em vez de manifestações patéticas que não levam a lado nenhum!
Já imaginaram o que seria na nossa Assembleia da República, num dia de trabalho em que os "tadinhos dos deputados" mergulhados em suor, tudo parar... e mais não digo...excepto que a música é contagiante numa união impar...
Lindo!
ResponderEliminarSe fosse cá chamavam logo a polícia de intervenção! lololol
Beijocas
Isso de tudo parar no parlamento é pleonasmo... LOL
ResponderEliminarQuanto a estas cenas já vi uma destas numa estação central de comboios, também no youtube. E acho que também há um video de making of.
Parar o Parlamento? Como, se eles já estão parados?
ResponderEliminarVi uma coisa parecida no aeroporto da Portela.
Contagiante!!!
Isto requer muita organização...Porque de espontâneo não tem nada!
ResponderEliminarLindíssimo.
ResponderEliminarWind
ResponderEliminarNão chamavam nada, se fossem milhares e ordeiros impondo apenas t-shirts com mensagens:) e puxá-los a darem um pé de dança...até eu entrava:)
Julgo já ter contado, mas se experimentares em plena rua que procuras algo...logo, logo tens uma dezena de pessoas a procurar sem sequer perguntarem o que foi? Já o fiz e seria suficientemente doida para alinhar numa como o video:)
Beijocas
Vitor Fernandes
ResponderEliminarPleonasmo???? LOL sim no Youtube há vários mas para mim o melhor de todos é " Black Eyed Peas I gotta feeling on Oprah Chicago ", procura e vê:)
Beijocas
Ora com iniciativas dessas deixariam de estar parados LOL:)
ResponderEliminarO que viste deve ter sido o promovido pela TAP em 30 de Dezembro de 2009, e pelo que ouvi de algumas pessoas que estavam lá, foram apanhadas desprevenidas e de facto foi imensamente contagiante. Há no Youtube e começaram apenas com 12 e aos poucos era a loucura total.:)
Beijocas
Kruzes Kanhoto
ResponderEliminarRequer alguma organização, aliás nada se faz sem organização, muito mais sobretudo em grande coreografias...mas se vires os vários videos...o grupo de 10 ou 12 elementos começam e arrastam o público que é apanhado completamente desprevenido.
Em vez de percorrerem avenidas em manifs...uma iniciativa destas olha que poderiam marcar muitas diferenças:) a escadaria e todo aquele passeio cheio de pessoal a dançar...ai o que eu estou a imaginar...fico por aqui:):)
Beijocas
Mfc
ResponderEliminarConcordo plenamente e se já bato o pé quando oiço música...num local assim era mesmo pular...até me esquecia da fobia a multidões, melhor dizendo punha-me um pouco mais ao lado:):):)
Beijocas
AMEI! A dança é sempre contagiante!!!
ResponderEliminar;-)
Natália Augusto
ResponderEliminare é de facto:)
Beijocas