sábado, 25 de fevereiro de 2012

Campeonatos do Mundo de Ski Flaying em Vikersund na Noruega - 2012





A letra é de Alexander Stòckl, treinador da Noruega e só podia... com um sorriso destes!





















depois de uma sexta dramática na questão do mau tempo, hoje lá foi decorrendo com várias interrupções e o vencedor foi o eslovaco Robert Kranjec.

Amanhã, se o tempo permitir, será por nações, mas não poderei ver.

Actualização 27/02/2012

Ontem não vi porque fui passar o dia com os netos mais novos, claro que foram as daqui e a Srª. minha mãe. Um dia excelente passado em família.
Mas, como mando na EUROSPORT, repetiram hoje e estive a ver...que maravilha de dia que esteve em Vikersund e ganhou a minha equipe favorita a Áustria.

10 comentários:

  1. Wind
    Dá mesmo amiga e gosto imenso de ver:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  2. Mfc
    é de facto e com uma grande dose de coragem, e esta música e video é excelente:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  3. e realmente tem um belo sorriso e além disso até é um bocado de mau caminho!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Avogi
    Gargalhadas:) mas já não iria por aí, de qualquer forma, no decorrer de cada prova é imensamente expressivo, simpático e efusivo:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Fatyly

    Um Ski Flaying em Vikersund também para ti.

    Boa semana.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Observador
    Olha meu amigo e outro para ti, porque não vi ontem, mas como mando na Eurosport lol repetiram hoje e estive a ver tendo ganho a minha equipe preferida: Áustria:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  7. Que bonito o sorriso do moço! E tu estás sempre a prstigiar o esporte. Que coisa boa.

    ResponderEliminar
  8. Odele
    adoro ver desporto e não me canso de falar dele:)

    Beijos e obrigado

    ResponderEliminar