quarta-feira, 11 de abril de 2012

PAI!














Tive a sorte de te ter como PAI!
Tive a sorte de ter nascido no país que amavas!
Tive a sorte de ter uma educação "inteligente" para a época!
Tive a sorte de ter viajado contigo aos comandos de vários aviões!
Tive a sorte de ter a tua força impulsionadora nos momentos mais difíceis!
Tive a sorte de teres sido um avô tão presente!
Tive a sorte de ter tantas discussões contigo, porque só eu é que te "dominava"!
Tive a sorte de ter a meu lado "a onda perfeita"!
e sei que tiveste a sorte de me teres ao teu lado quando partiste em apenas dez minutos, como sempre desejaste!
Foi há catorze anos e não consigo de deixar de dizer que
Tive a sorte de te ter como PAI
e agora que atravesso um problema grave com o genro, neto que gostavas tanto, tento lembrar o que me dizias: "levas uma tampona se desanimas e filha aguentamos tudo e nada de desânimos. Força e estarei sempre contigo, OUVISTE?"!

ACREDITO e obrigado Pai por tudo que nos transmitiste, valores morais e educativos que valem milhões!

10 comentários:

  1. O que dizer, Fatyly?

    Pronto, lá vai: "levas uma tampona se desanimas..."
    (parafraseando, com o devido respeito, o teu Pai).

    Um abraço grande, Amiga.

    ResponderEliminar
  2. o teu merece a filha que tem
    uma beijoca daquelas repenicadas e sim, hoje estou como tu a ler a escrever a por em dia a contabilidade
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Wind
    Que bem que me soube:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Desanimar não desanimo e soube-me bem o teu abraço:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Um beijo. Não sei dizer mais nada de um post como este.

    ResponderEliminar
  6. Tiveste mesmo a sorte de o ter como pai.

    ResponderEliminar
  7. Vitor Fernandes
    Outro para ti e não precisas de dizer nada:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar
  8. Kao
    Tive sim, foi um homem com "H" grande e um pai com "P" grande, para não dizer que foi um excelente avô:)

    Beijocas e obrigado

    ResponderEliminar