domingo, 6 de maio de 2012

MÃE...

Empresta-me os teus sapatos!

16 comentários:

  1. Gargalhadas:)
    beijocas para ti, tua mãe e tuas filhas que também são mães:)

    ResponderEliminar
  2. Wind
    :):):)

    Fiz uma bela muamba e fui almoçar com a minha mãe que comeu que se fartou. Levei-lhe uma bola de Berlim com creme e um Fofo de Belas...que seria o seu lanche:)
    O que sobrou da muamba, levei à filha mais velha que também adora já que não podia vir cá.
    A outra filhota foi trabalhar e como tal estive o resto da tarde a ver ténis:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Querida Fatyly

    FELIZ DIA MÃES!!!

    Tenho uma foto de Flavia usando meus sapatos, parecida com esta que vejo aqui no teu blog. É tão ternurenta!

    Fica com o meu carinho.

    ResponderEliminar
  4. Tantas vezes que andamos com os sapatos altos das nossas Mães!!
    Que ternura.

    ResponderEliminar
  5. Vitor Fernandes
    Realmente esta foto é lindíssima:):)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Odele
    Obrigado meu doce e sei que essa foto que tens de Flavia anda sempre contigo. Força amiga e fica também com o meu maior e melhor cainho.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Mfc
    é verdade e a minha mãe quando regressou de vez já depois da independência de Angola, trouxe vários dos seus tempos "elegantes" (que quando ela não estava lá andávamos nós com eles e por vezes partiamos a "alma" do sapato e primeiro que eu atinasse com o que era a alma, minha nossa) e hoje alguns desses sapatos, alguns tipo 3º andar e bicudos (mata barata no canto) fazem a delícia das netas quando resolvem andar numa de toc-toc-toc:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá


    Esta foto faz-me lembrar quando andava com os sapatos da minha mâe.

    :)))

    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Muito fofa!!
    Parabéns pelo dia que passou, ou melhor, parabéns todos os dias!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  10. quem me dera ter mae para lhe tirar os sapatos infelizmente lá foi
    kis :=(

    ResponderEliminar
  11. Olá

    Esta foto lembra-me quando andava

    com os sapatos da minha mâe:))

    miuda:))

    ResponderEliminar
  12. Luma Rosa
    Obrigado e claro...mãe que é mãe é e será sempre até ao fim dos seus dias.

    Beijos

    ResponderEliminar