Peço desculpa por não ir aos vossos espaços, mas acabei de saber que morreu o meu compadre, sogro da minha filha mais velha.
Acabou um estado vegetativo de meses numa degradação física...meu Deus, mas sempre tratado com imensa dignidade onde nunca lhe faltou nada, nem a presença dos dois filhos e visitas esporádicas dos netos.
Estes ficam com a imagem do avó "tão doentinho" como diziam as minhas netas, porque enquanto se pôde manifestar, disse aos filhos que não queria a presença deles no lar e muito menos no funeral o que os filhos respeitaram e respeitarão.
Como tenho de ficar de retaguarda às netas estarei um pouco ausente.
Foi o melhor para ele.
ResponderEliminarBeijocas
Foi sim amiga!
EliminarBeijos e obrigado
Meu pesar, Fatyly!
ResponderEliminarQue ele descanse agora...
Beijuzinhos nas gurias e em tu!!
Ele já está em paz e a família também, sobretudo os filhos...que Deus me guarde!
EliminarJá levei as as gurias à escola e como o funeral é à tarde não irei porque as tenho de ir buscar à escola. A vida é assim!
Beijos e obrigado
Beijinho, Fatyly e os meus pêsames pela partida do seu familiar.
ResponderEliminarFaz-me tanta impressão chegar a esses estados de degradação...
Que agora repouse em paz
Impressão dantesca que não te passa pela cabeça...embora sem dores e já inconsciente como é possível aguentar tanto e já está em paz! Deus é que tem a explicação...sinceramente saber de...é uma coisa, agora ver é outra!!!
EliminarBeijos e obrigado
Olá
ResponderEliminarOs meus pêsames.
Que descanse em paz.
beijinhos
Obrigado amiga e como sabias...acabou o sofrimento de todos!
EliminarBeijos
Um estado vegetativo não é nada para ninguém.
ResponderEliminarLamento 'a partida' que foi o melhor para ele e para os familiares.
Agora pode descansar ... 'tranquilamente'.
Um beijinho e cuida bem da juventude.
Não era de facto amigo e foi melhor para todos. Cuido sim, mas estou cansada, não fisicamente mas metralhada por perguntas das gaiatas e lá as distrai indo dar uma volta até a um parque perto do mar, porque felizmente não choveu! Mas esta um briol do caneco.
EliminarBeijos e obrigado
A vida é assim, vai desde o nascer até morrer. Esperemos que o teu sogro tenha, pelo menos, vivido a vida ao máximo. Não concordo com o facto de a sua partida ter sido melhor para ele, como já li por aí, pois para mim uma vida é sempre uma vida, é para ser valorizada sempre e não para ser relativizada, e ele certamente que viveu até ser possível. E agora é deixar que o tempo trate de fazer amenizar a dor dos que ficam.
ResponderEliminarOs sentimentos à família enlutada.
Viveu sim até ser possível...mas a degradação física foi um dó de alma, mas fez-se tudo e morreu com dignidade, muito bem cuidado e sem nunca lhe ter faltado NADA. Para mim acabou o seu sofrimento.
ResponderEliminarBeijos e obrigado
Os meus sentimentos! :(
ResponderEliminarObrigado!
EliminarBeijos