Na sexta feira o Lucky (cão) estava num desatino tudo porque lavei o chão e pus as pantufas do meu genro em cima do sofá. Não o deixei entrar até secar o chão. Depois entrou e foi buscar as pantufas e colocou no mesmo lugar onde o "dono" tinha deixado.
Cada carro que passava corria para o portão, esperava de orelhas no ar mas voltava de orelhas murchas. Será que pressentia? Eu digo que sim...pois mal tocava o meu telemóvel ele vinha para junto de mim como a ouvir a conversa. Enquanto víamos o filme não se deitou na manta dele mas sim aos meus pés. Nada o fazia ir para o seu lugar. A minha filha chegou, fez uma grande festa e logo de seguida ficou a olhar como a dizer...então ele não veio?
Ontem quando o meu genro chegou não consigo descrever o que ele fez de tão contente que estava e foi logo buscar as pantufas e pôs a seus pés. As minhas netas foram mais tarde para um passeio de bicicleta com uns amigos depois de verem o pai pois ambas estavam preocupadas.
Lá falamos e enquanto a minha filha foi à Farmácia, o meu genro deitou-se no sofá e tapou-se. A gata que é doida por ele enroscou-se aos seus pés como sempre!
O Lucky foi ter com ele. O meu genro fez-lhe uma festa e disse-lhe, deixa a Nê em paz e deita-te sossegado na tua manta e obedeceu na hora(está mesmo ao lado do sofá de onde ele vê a cabeça do meu genro). Cinco minutos depois, dormiam os três mas ressonavam os dois que nem deram pela chegada da minha filha a quem eu fiz sinal para não fazer barulho.
Rimos com o cenário:) e depois vim embora.
Está a recuperar bem e agora só tempo e claro com a medicação.
Cito uma amiga - dão tanto e pedem tão pouco em troca.
ResponderEliminarBeijinhos e votos de boa semana
Concordo em absoluto e acho que todos deveriam pensar bem nos prós e contras antes de terem um animal.
EliminarBeijos, obrigado e boa semana
É por isso que gosto mais deles que de pessoas. Ai que heresia que estou a escrever.lololol
ResponderEliminarAs melhoras do teu genro!
Beijocas
Oh pá! Tu não generalizes.
EliminarCom essa forma de te manifestares ficas fora do almoço.
Oh Fatyly, risca a Wind da mesa.
:):):)
Concordo com a Wind. Eu também cada vez mais gosto mais dos animais do que das pessoas. Muita gente está mal porque merece estar mal, já os animais não têm culpa nem consciência de nada.
EliminarWind
EliminarEu sei amiga e não disseste nada que eu não soubesse...porque há pessoas e pessoas com as quais nada podemos fazer, ao passo que se respeitarmos o animal tal como é...são de facto uma grande companhia.
Obrigado e ele está a melhorar graças a Deus.
Observador
Sem a Wind não vou porque se há pessoas fixes, leais, sinceras e frontais ela é uma delas e esta hem?
Deixa melhorar o tempo porque a mesa será de quatro (ou mais de quem queira se juntar)e levo um extintor para apagar as labaredas do Fire lolll
Força aí campeão!
FireHead
Subscrevo sim senhora e depois havemos de debater este e outros assuntos:)
Beijos para vós
Concordo em absoluto.
ResponderEliminarVotos de melhoras para o teu genro.
Vou ali acima responder à Wind.
:)
Ok amigo e está a melhorar sim senhora. Amanhã vou lá se não chover muito.
EliminarBeijos e obrigado
Ainda bem que está tudo a correr bem com o teu genro, amiga. :)
ResponderEliminarEm relação aos animais, não há palavras para os descrever. :)
Está a correr tudo bem amigo, ele de facto é um bom doente e muito pouco de se queixar porque enfrenta tudo com muito realismo, optimismo e força de vontade.
EliminarOs animais são como são, muitos o "espelho dos donos" e não consigo atinar com quem lhes faz mal como aquele horror que puseste no teu blogue. Mentes perversas.
Beijos e obrigado
Já nos dizia São Francisco, os animais são os nossos irmãos menores. Há quem diga que eles não têm alma como nós, mas se também fazem parte da criação então é porque eles também terão um lugar especial quando tudo isto acabar. Eu tive um gato que morreu doente com 8 anos de idade, eu gostava muito dele e ele gostava muito de mim... quero acreditar que um dia ainda hei-de voltar a ser dono dele. :)
EliminarEu também tive um gato como sabes...mas como não faço a menor ideia no que está para além da morte e nem quero saber...voltar a ser dona dele? Jamais...
EliminarQuando tudo isto acabar...a meu ver acaba apenas para quem morre...e pela lei da natureza eu irei primeiro e tudo farei para te vir contar como é por lá (pareço o meu pai e que até hoje nunca o fez) e se vir o teu Salazar digo-lhe para também te aparecer LOLLLL :))
Ninguém é mais fiel do que os animais principalmente os cães, já tive um pastor alemão que só não falava, a minha Mãe dizia; Dragão vai chamar x, e ele ia, eu e mais 6 irmãos e ele nunca se enganava, andava sempre solto na rua, tínhamos sempre a porta da rua aberta e ele ora estava na rua a brincar com os meus amigos e dos meus irmão ora vinha para casa, foi o animal mais inteligente que conheci, mais inteligente que algumas almas penadas que andam por ai. Morreu com 18 anos, já velhinho, e já lá vão 21 anos.
ResponderEliminarMas tive outros que embora não fossem como o Dragão era de algum modo fantásticos, tenho na memória uma cena que jamais irei esquecer, foi quando faleceu a minha Mãe, de ver o meu Pequenino, era este o nome, a chorar como se fosse um humano, e como ele se enroscava no chapéu da minha Mãe, só assistindo. Ah tive uma gato que também gostava de escrever no pc e de ver o que eu fazia, ficava no meu colo horas a olhar para o ecrã.
Não vou dizer que gosto mais dos animais, porque tem pessoas que me amam de uma forma única, agora que os animais são amigos incondicionais lá isso tenho a certeza que sim, muito mais amigos do que algumas pessoas que se dizem nossos amigos.
Aquele abraço amiga.
Recordo bem essa atitude do Pequenino com a morte da tua mãe. Ainda conheceste o meu Pompom, ciumento e muito atento a quem se abeirasse de mim...numa defesa incondicional e assim foi durante o seus 20 anos de vida.
EliminarObrigado e aquele abração amigo e as melhoras do elemento do teu pessoal.
Olá
ResponderEliminarEspero que tudo continue a correr bem com o teu genro.
Quanto a câes como já tive 8 sei bem como eles sâo. E digo-te gosto mais dos animais do que as pessoas. Como sabes tenho também dois gatos isto cá em casa parece o canil:))
e agora como tive a minha mâe no hospital como tu sabes o gato( flecha) que lhe faz companhia andava numa tristeza enorme, quando ela veio para casa teve uma semana deitado ao pé dela com a cabeça dele no ombro dela nem sai do pé dela para ir comer ou fazer as necessidades.E quando o faz vai a correr:)) o câo quando a viu ficou doido de contente, mas esta mais habituado a mim , porque quando ela o trouxe da rua que alguém o abandonou ,porque foi de ferias era verâo e já sabes como é . ela teve logo que ir para o hospital e ele era tâo novinho tinha 3 meses e ficou só comigo entâo para onde eu vou esta lá ele sempre.
é a minha sombra negra:))))
Olha nâo é preciso aquilo que eu tanto temia, foi apanhado a tempo, ufa.
beijocas
Está a correr tudo bem, obrigado.
EliminarSei do teu apego aos animais mas essa do gato só prova o quão eles são reconhecidos.
O que é que eu te disse sobre "aquilo"??????? UFAAAAAAAAAAAAA e deves-me um café LOLLL Fico feliz, muito feliz e as melhoras dela. Força rapariga.
Beijocas
Está a correr tudo bem? parece que sim, deus queira que assim continue.
ResponderEliminarum kis bem repenicado na tua bochecha de amizade daqui deste lado do mar
kis .=)
Está tudo no caminho certo, mas agora a gripe assolou os netos e ontem lá as fui buscar à escola mais cedo...mas está tudo sobre controlo.
ResponderEliminarEstou é farta deste tempo de frio e chuva, chuva e frio...apre!
Beijocas e obrigado
Espero que o seu genro já esteja recuperado, querida amiga!
ResponderEliminarOs animais são, de facto, um espectáculo de dedicação e amor, tenho esse exemplo em casa!
Beijinho e boa semana, amiga Fatyly!
Está a correr tudo bem com o meu genro e claro tudo leva o seu tempo.
ResponderEliminare subscrevo o que dizes sobre os animais.
Boa semana para ti também e para os teus e obrigado