domingo, 27 de outubro de 2013

UMA MÃE, AVÓ E BISAVÓ TÃO FELIZ!




A minha mãe fez 84  anos no passado dia 24. Não quis nada lá em casa mas depois do meu SOS Avó fui lá apenas dar-lhe um abraço, uma flor e dois dedos de conversa. Os telefonemas foram mais que muitos e assentou todos "no seu diário", mas notei que havia algo num misto de alegria e suspense, não sei explicar o seu ar tão matreiro.

Só ontem é que eu soube que combinou um almoço fora com, as minhas filhas, genros e netos , conciliando assim a vida deles com a oportunidade de lhes/nos proporcionar um almoço fora.
Minha filha, secretária, chofer, braço direito concordas ou não? Claro que sim minha mãe! Eu sei que organizei tudo à tua revelia mas também sei que posso contar sempre contigo. E eu consigo minha mãe e que seja por muitos mais anos!

Saí a rir a pensar na alegria dela e daqui a nada irei buscá-la e vou seguir as suas instruções porque não imagino onde seja, Apenas sei que é para os lados da Praia das Maçãs e que a mesa está reservada para dez, sendo que a décima é uma cadeira de bebé pois a bisneta mais nova tem apenas dois anos!

Um bom domingo para todos!

9 comentários:

  1. Que maravilha!:)
    Muitos parabéns para ele e desejo um excelente almoço com a prole toda!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, parabéns!!
    Foi tão bonito este momento que me arrancou um sorriso feliz, por ti e por todos os que vos acompanham.

    Bom almoço e um grande Abraço

    Otília Martel

    ResponderEliminar
  3. Posso enviar um beijinho à aniversariante?
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Ola

    Parabens atrasados, e que o dia tenha sido muito feliz com toda a familia reunida.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter uma mãe a fazer-me dessas à revelia.
    Muita saúde para a tua mãe e um beijinho desejando-lhe a maior das felicidades.
    Um abraço para ti.
    Kao.

    PS- Tudo bem com o Observador?

    ResponderEliminar
  6. Os parabéns atrasados! A minha mãe também fez anos recentemente e nem imaginas o quanto é duro não poder vê-la nesse dia tão especial para ela.

    ResponderEliminar
  7. A TODOS:

    Foi um almoço excelente, alegre e a minha mãe estava tão contente. Foi surpreendida por nós quando lhe começamos a cantar os parabéns e toda a gente do restaurante alinhou e de pé aplaudiram a bebé, que se comoveu muito porque não esperava.
    O meu neto disse-me: avó, mas a bibó não apagou as velas onde está o bolo? Não há, mas olha o que a avó vai fazer...acendi o isqueiro e a minha mãe apagou LOLLL

    Já lhes dei os vossos mimos e obrigado pela doces palavras.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. desculpa só aparecer agora na festa de anos, mas vim tao rápido mas estas viagens de avião cansam-me . vai daí só vim cá comer uma fatia de bolo de aniversário e dar uma beijoca À tua mãe . e a ti já sabes um abraço apertado
    kis .=)

    ResponderEliminar