Ahahaahah Muito bom!!!! Cá em casa as crianças sempre dormiram bem||! :) E desde pequenas com barulho em volta - nada de silêncio na hora de adormecer bebes! Mas se calhava estar na rua, tantas vezes dei mais uma volta ao quarteirão para os deixar a dormir profundamente!
A minha filha mais nova só começou a dar-me "boas noites" a partir dos seus cinco anos e meio. Foi dose e recompunha-me porque dormia uma hora no comboio. Não tinha carro. Dos 4 netos pior, dos piores foi a que tem hoje 11 anos, minha nossa a minha filha e genro pareciam zombies. Não conheço este sistema no carro...mas realmente está uma publicidade muito bem conseguida.
Muito bom o vídeo. Comerciais criativos a gente tem que aplaudir mesmo. E amiga, mais uma vez muito obrigada por sua sempre presença no espaço de Flavia, mesmo estando eu tão ausente de teu cantinho.(e do cantinho de todos) Es uma querida! Sei que o Dia das Mães é comemorado em Portugal antes de aqui no Brasil onde é hoje que se comemora. E coo Flavia dava muita importância a esse dia eu mantenho esse costume dela de comemorar com uma carta. Agora, infelizmente ao inverso, Sou eu quem escreve a carta pra ela. E quero te dizer que concordo totalmente contigo quando mencionas a dor pelos filhos desaparecidos. Acredito que essa deva ser ainda uma dor maior que a minha que tenho minha filha em coma, mas aqui, perto de mim que posso cuidar dela. Não saber onde o filho está, como está, deve mesmo ser a maior das dores para qualquer mãe. Fica bem minha amiga querida e tenhas um domingo abençoado junto dos teus.
Não tens que agradecer a minha presença no espaço de Flavia. Hoje é dia da mãe e como sempre fui dar-te um abraço num aconchego do tamanho que consegui:)
Beijocas e um bom domingo-dia-de-todas-as-mães aí no Brasil!
São de facto umas das mais belas rosas, rijas, fortes, muito brilhantes...lindas. Saudades imensas do seu cheiro e inventam tanta tecnologia bem poderiam inventar internet com cheiro:):):):)
Nem com tampões amigo, porque quando eles ligam o turbo há que ir buscar antes carradas de paciência. Pois cansa, mas felizmente que hoje já muitos pais partilham essa "dose" com as mães porque nascem sem o manual de instruções nem o botão on-off:):):)
Tudo depende amigo, não te assustes porque há bebés muito sossegadinhos:):):):) mas nos primeiros meses de vida até lhes faz bem chorar, alargam os pulmões.
Nem imaginas o que me farto de rir sempre que vejo e sim há muitos casos assim, mas dormem que nem pardalitos de cu tremido e mal se para é esse berreiro infernal:):):)
Ahahaahah
ResponderEliminarMuito bom!!!!
Cá em casa as crianças sempre dormiram bem||!
:)
E desde pequenas com barulho em volta - nada de silêncio na hora de adormecer bebes! Mas se calhava estar na rua, tantas vezes dei mais uma volta ao quarteirão para os deixar a dormir profundamente!
A minha filha mais nova só começou a dar-me "boas noites" a partir dos seus cinco anos e meio. Foi dose e recompunha-me porque dormia uma hora no comboio. Não tinha carro.
EliminarDos 4 netos pior, dos piores foi a que tem hoje 11 anos, minha nossa a minha filha e genro pareciam zombies.
Não conheço este sistema no carro...mas realmente está uma publicidade muito bem conseguida.
Beijocas e um bom domingo
Muito bom o vídeo. Comerciais criativos a gente tem que aplaudir mesmo.
ResponderEliminarE amiga, mais uma vez muito obrigada por sua sempre presença no espaço de Flavia, mesmo estando eu tão ausente de teu cantinho.(e do cantinho de todos) Es uma querida! Sei que o Dia das Mães é comemorado em Portugal antes de aqui no Brasil onde é hoje que se comemora. E coo Flavia dava muita importância a esse dia eu mantenho esse costume dela de comemorar com uma carta. Agora, infelizmente ao inverso, Sou eu quem escreve a carta pra ela. E quero te dizer que concordo totalmente contigo quando mencionas a dor pelos filhos desaparecidos. Acredito que essa deva ser ainda uma dor maior que a minha que tenho minha filha em coma, mas aqui, perto de mim que posso cuidar dela. Não saber onde o filho está, como está, deve mesmo ser a maior das dores para qualquer mãe. Fica bem minha amiga querida e tenhas um domingo abençoado junto dos teus.
Temos que aplaudir mesmo:)
EliminarNão tens que agradecer a minha presença no espaço de Flavia. Hoje é dia da mãe e como sempre fui dar-te um abraço num aconchego do tamanho que consegui:)
Beijocas e um bom domingo-dia-de-todas-as-mães aí no Brasil!
E adorei as rosas de Porcelana de Angola. Que lindas!
ResponderEliminarSão de facto umas das mais belas rosas, rijas, fortes, muito brilhantes...lindas. Saudades imensas do seu cheiro e inventam tanta tecnologia bem poderiam inventar internet com cheiro:):):):)
EliminarBeijos doce amiga
Este é dos bons.
ResponderEliminarNota dez.
Bom domingo, amiga.
Nota dez mesmo!
EliminarBeijos e obrigado
O melhor era arranjar tampões. Aturar bebés por vezes cansa...
ResponderEliminarNem com tampões amigo, porque quando eles ligam o turbo há que ir buscar antes carradas de paciência. Pois cansa, mas felizmente que hoje já muitos pais partilham essa "dose" com as mães porque nascem sem o manual de instruções nem o botão on-off:):):)
EliminarBeijos e obrigado
Não me assustes já, pois em breve vou ter um novo primo. Vou ter mesmo de arranjar tampões...
EliminarTudo depende amigo, não te assustes porque há bebés muito sossegadinhos:):):):) mas nos primeiros meses de vida até lhes faz bem chorar, alargam os pulmões.
EliminarSe ele for como o meu tio, bem que posso já considerar-me tramado. :)
EliminarGargalhadas:)
ResponderEliminarHá casos em que isto é mesmo verdade:)
Beijocas
Nem imaginas o que me farto de rir sempre que vejo e sim há muitos casos assim, mas dormem que nem pardalitos de cu tremido e mal se para é esse berreiro infernal:):):)
EliminarBeijos e obrigado
Fascinante mundo da publicidade, completamente ausente em Macau :(
ResponderEliminarBoa semana
É mesmo fascinante e ausente em Macau, mas não aí não existe publicidade?
EliminarBoa semana
Beijos e obrigado
Conhecia o vídeo. É realmente muito bom. Gosto principalmente das expressões do pai. Ternurento, sem dúvida.
ResponderEliminarTenha uma boa semana, Fatyly :)
A cara dos pais a uma dada altura já é de desalento e ensonados, coitados:):)
EliminarUma boa semana também para ti :)
Beijos e obrigado