quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CRISTIANO RONALDO



Como todos sabem não gosto de futebol. Nem sequer consigo ver um jogo porque não entendo nada de nada e mesmo quando é golo só na repetição do lance é que vejo que a bola entrou. Defeito meu, aceito.

Leio as notícias e hoje soube que uma vez mais Cristiano Ronaldo meteu na baliza o que os amantes de futebol tanto desejavam - um golão!

Força aí Cristiano porque não é por acaso que és o melhor do mundo!
Continua a suportar todos os "adjectivos negativos" que te colocam às costas porque não podemos agradar a gregos e a troianos!
Continua a usufruir do que te pagam e nunca por nunca percas o que de melhor tens de ti e que defendes com unhas e dentes "o teu conceito familiar, o apoio dos teus e sobretudo resguardares esse teu mundo que só a ti te pertence".

Nunca te comparo com ninguém, és igual a ti próprio e deixa "a bola da vida rolar" dando sempre o teu melhor, conquistado com muito trabalho, suor e lágrimas!

PARABÉNS!

(foto Sapo Desporto)

14 comentários:

  1. Estou contigo!
    \Não entendo patavina de bola!
    Mas um bom profissional, é um bom profissional, e merece reconhecimento seja qual for a sua área!
    E que continue a trazer muitas alegrias e orgulho aos portugueses!

    ResponderEliminar
  2. Um golão? Estás a referir-te ao de ontem, obtido a meias com um defesa dinamarquês? Longe de ser um golão foi, apenas, um golo.
    Temos que nos deixar de sobrevalorizar Cristiano Ronaldo, para bem dele. Vale o que vale e é muito mas não pode andar com a equipa às costas. Que em boa verdade não anda.
    Além de que é injusto tanto relevo para um jogador que se lá está é para fazer o melhor que pode e sabe, o que nem sempre acontece.
    E onde cabem os restantes jogadores? Não farão parte de uma equipa? Por acaso, ou talvez não, da mesma equipa que Ronaldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebes e gostas muito de futebol. Eu não, é que não pesco nada, apenas os "golos". Seja como for quer no Real, quer na vossa:) selecção é ele que marca a diferença e nesta foto nota-se o enorme salto que deu para chegar à bola, foi não foi? Claro que foi.

      Beijocas

      Eliminar
  3. Não sou grande apreciador da selecção, não vibro com os golos e, embora goste que Portugal ganhe, não fico nadinha aborrecido quando perde. É-me quase indiferente. Tal como o Ronaldo ou qualquer jogador que não jogue no maior e melhor clube do mundo. O Glorioso.

    Mas sim, o CR é um grande jogador. O melhor do mundo. A seguir aos do Benfica, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aíííí´Benfiquista quem fala assim não é gago:) eu então não vejo nada, mas quando leio e este rapaz dá espectáculo, eu enalteço como é óbvio:) como enalteceria outro que fosse igualmente bom. Tenho que falar de coisas boas:):):)

      Beijocas

      Eliminar
  4. Fatyly, "aprendi" a gostar de futebol à força. O ex era um sportinguista daqueles quase à beira do colapso. Apanhei alguns sustos enquanto não percebi que aquilo era quase normal. Entretanto gostava que me sentasse sempre ao lado dele. Eu lá me sentava aborrecida porque podia muito bem ver um filme enquanto ele via o seu Sporting. Dizia-me que lhe dava sorte. Acabei por desenvolver uma estratégia bem mais interessante e divertida, enquanto ele não tirava os olhos do jogo, eu não tirava os olhos dele. Era de rir à gargalhada com as expressões. Ora se sentava, ora se levantava. Ora insultava o não sei das quantas, ora quase que beijava o não sei das quantas, ora punha a mão no coração como se fosse morrer, ora gritava até ficar verde, não ficava encarnado, ficava mesmo verde. Sportinguistas agora, só por um canudo. Livra! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir à gargalhada. O meu ex era benfiquista daqueles doidos e quando ouvia algum jogo em casa que era raro, eu pegava nas filhas e ia dar uma volta porque nunca percebi a dele: ligava a televisão sem som e ligava o rádio em altos berros. Era doente pelo seu Benfica. O meu pai era sportinguista mas nada ferrenho e ou doente.
      Eu gostei e vibrava com o futebol, talvez embalada pelo meu grupo, pela equipe do Eusébio e por duas vezes fui ver o Benfica ao Estádio dos Coqueiros em Luanda. Claro numa época em que o futebol era o que era. Depois só vi os jogos de um campeonato (já não me lembro em que ano) só para ver o Diego Maradona, ou seja quando a Argentina jogava. Nem me recordo se ganharam.
      Como adoro outros desportos não gosto nem vejo o futebol. Por vezes vejo é apenas o antes, o intervalo e depois o comportamento dos adeptos, o que é muito raro.

      Beijocas

      Eliminar
  5. Continuo a afirmar o que sempre afirmei - o melhor e mais completo que vi jogar.
    E, dizem TODOS os treinadores que com ele trabalharam, o melhor profissional que treinaram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Pedro que tento transmitir, goste-se ou não é de facto "o melhor do mundo e muito profissional e completo". Claro que já houve outros, mas nesta altura é ele e porque não aceitar? Ora pois...é isso mesmo:)

      Beijocas

      Eliminar
  6. Ao dizeres que ele é o melhor do mundo já não o estás a comparar com alguém? Acredito que muitos consideram-no o melhor do mundo por ser português ou por simplesmente não gostar da Argentina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos de desporto nunca comparo "o melhor" com quem que seja, porque cada atleta tem o seu valor e tudo tem o seu tempo.

      Neste caso acho que recebeu os troféus é porque lhe reconhecem mérito, que como sabes não vejo futebol e ao ler as notícias, é sempre ou quase sempre ele a marcar a diferença e ver este golo em video é de mestre.

      Beijocas

      Eliminar