Futebol...Futebol...Primeiro-ministro depois de mandar emigrar, pede agora às famílias portuguesas que tenham mais filhos, pois é para já...Futebol...Futebol...O desemprego fica nos 14% (o Estado da "coisa" tem gasto milhões com estágios e cursos da treta e assim tiraram 109 mil das listas, mas a realidade é que continuam desempregados)...Ébola mata que se farta...Guerras do vale tudo em prol de "um Deus menor"...Futebol...Futebol...Citius que não funciona e não põe a justiça no sítio...Submarinos desorientados com o rapa-põe-tira-deixa em águas profundas e nublosas...Futebol...Futebol...Gastronomia...Novas tecnologias de dar em doidos...Maus tratos a animais é crime...Pedófilos, ladrões e criminosos à solta...Futebol...Costa deu à costa com "a fórmula mágica" do faz de conta. Qual? Não sei...Ano escolar 2013/2014 com tantos erros cratos, desculpem craços de "garotada" que ensandeceram por completo... Futebol...Acidentes e explosões...Mortes inesperadas...Futebol...Debates a todos os níveis com papagaios da treta...Negócio chorudo com a energia e a água, pois claro...Câmaras endividadas...Intervalo de quinze minutos com a mesma publicidade...Futebol...Futebol...Resmas de novelas...Resmas de programas ligue para o 760****...
Títulos de jornais tão bombásticos que não condiz com o seu teor...Futebol...Meteorologia...
Ficaram cansados? Também eu mas é o que nos é dado diariamente na imprensa escrita e televisiva!
Para ficar minimamente informada apanho uma carrada de nervos.
Desligo e busco coisas positivas fora e dentro de casa e... bora p'ra frente...
É a vida, como diria o outro!
ResponderEliminarBom domingo.
É mesmo e hoje não vi nem verei nada de telejornais nem jornais! Estive a ver no Eurosport a volta à Lombardia em bicicleta onde nosso Rui Costa ficou em 3º. lugar.
EliminarBeijocas e obrigado
Á a vida sim, como diz o KK, mas a vida de uma teledependente.
ResponderEliminarExperimenta não ver tanta televisão.
Verás que ficas mais aliviada.
Beijocas
Eu tele-dependente? Nãããã nada disso, durante a semana fui vendo e lendo alguma coisita e enveredei por outros programas. Hoje vi ciclismo conforme disse ao KK e fiquei aliviadíssima da silva:))))
EliminarBeijocas e obrigado
Excelente post!
ResponderEliminarMostra a realidade televisiva portuguesa e é por isso que não a vejo:)
Beijocas
Tal e qual e ler jornais não passa do mesmo.
EliminarBeijocas e obrigado
Agora fez-me sorrir :)))
ResponderEliminarBeijinhos e votos de boa semana
Ainda bem que te fiz sorrir e tem de ser assim mesmo, caso contrário para além de ficarmos desinformados endoidecemos:))))))
EliminarBoa semana
Beijocas e obrigado
Caramba, Fatyly, quase que tive de tomar um aaspirina depois de ler este texto (ahahah).
ResponderEliminarSó não sei como é que os portugueses podem ter mais filhos se não têm trabalho para alimentar os filhos e pagar livros e comprar roupa, sapatos e pagar renda de casa. Acho que este governo consome muitas substâncias estragadas. Enfim!
Tenha uma boa noite :)
Ora bem...mas Podem sim, ó se podem. Já temos uma "nem sei o nome a aplicar" do Sócrates que como incentivo dava um subsídio a partir dos 3 meses de gestação até ao final de 1 ano e foi ver a surgirem como cogumelos. A maioria dessas pobres crianças estão institucionalizadas e outras infelizmente sofrendo coisas mais graves.
EliminarAgora vem este convidar para terem mais filhos ele que os faça e já agora que ponha todo o executivo e amigos a terem filhos...são mesmo incompetentes! APRE!!!!
Beijocas e obrigado
Desculpem-me meter na conversa, mas então como é que podem os imigrantes, nomeadamente os africanos, e também certos cidadãos "nacionais", como é o caso dos ciganos, ter e continuar a fazer tantos filhos? Subsídios? Os cidadãos nacionais, principalmente os de raça branca, têm também destes subsídios?
EliminarNão há dúvida que o futebol tem sido um bálsamo para muitos portugueses. Nos tempos antigos que tu não gostaste nada já o povo português usava o futebol, nomeadamente o Benfica e a selecção nacional, para escapar dos tais "horrores".
ResponderEliminarÉ por essas, e por outras, que prefiro andar desinformada. A juntar a tudo isso (como se não bastasse!) temos a luta pelas audiências, uma luta em que vale tudo, mesmo descer ao mais sórdido. Que raio (que me perdoe o dito, já que faz parte do universo, logo tem razão de existir) de sociedade é que estamos a criar/fomentar?
ResponderEliminarÉ isso mesmo!
Eliminar