segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Um Pai Natal que me fez sonhar tanto!
Faleceu no passado dia 3 de Novembro, o clássico Pai-Natal da Coca-Cola. John Moore tinha 86 anos e ficou famoso pelos inúmeros spots publicitários que fez para a famosa companhia de refrigerantes.
Segundo o “Independent”, John foi enterrado na última sexta-feira (31) em Burgess Hill (Sussex, Inglaterra), onde costumava fazer inúmeros eventos beneficentes. Fora deste cenário de magia, trabalhou como taxista e barman!
Foi este rosto que me fez companhia ao longo de tantos e tantos anos, porque ainda hoje gosto e acredito no Pai Natal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O verdadeiro Pai Natal era na verdade um bispo, o São Nicolau. O coitado do homem foi paganizado e usurpado pela Coca-Cola...
ResponderEliminarEu sei bem quem foi São Nicolau mas fizeram muito bem em criarem esta figura que ainda hoje gosto tanto! Preocupo-me mais com outras coisas!
EliminarBeijocas e obrigado
Não sei se fizeram bem em andar a fazer com que crianças ingénuas acreditassem nessa figura e, pior, preferirem acreditar antes nele no que na verdadeira Personagem que deve e tem que ser lembrada no Natal (e não só): Jesus Cristo.
EliminarFizeram muito bem porque com o tempo saberão a dura realidade da vida. Nos meus QUE ACREDITAM, Jesus Cristo está presente e há quem não acredite e respeito/respeitamos na integra!
EliminarNão me lembro pois nunca liguei à coca cola...
ResponderEliminarBeijocas
Mas recordo imensa publicidade com este senhor Pai Natal:)
EliminarBeijocas e obrigado
S. Nicolau não era um esquerdista?
ResponderEliminar(esta é para dar na cabeça do nosso amigo Fire) :-)
E agora são 6 e um quarto, hora Coca-Cola.
Beijocas
Não o provoques amigo pois ele anda calminho hehehehehe
EliminarHoje fui com a minha mãe fazer uns exames e depois a Lady quis ir comer fora. Não bebi Coca-Cola bebi apenas água:)
Beijocas e obrigado
Lá em casa era mais Menino Jesus, talvez por isso não sinta grande afinidade com o Pai Natal. Mas que passou uma imagem de velhote bonacheirão e bem disposto, lá isso passou. Se fez sonhar crianças, ainda melhor :)
ResponderEliminarO meu Menino Jesus está todo o ano numa das mesas de cabeceira que não uso, onde tenho a Sagrada Família que sempre viajou comigo. São ainda do meu tempo de menina e moça e o encanto dos netos. Já fui dar com ele embrulhado num lencinho, num pedaço de algodão, com partes já coladas...mas vai-se aguentando como eu:):):)
EliminarEssa imagem do Pai Natal é tudo o que dizes, sim e sim!
Beijocas e obrigado
Todos os anos (e não só no Natal) surge a pergunta "Há ou não Pai Natal?"
ResponderEliminarBem acho que já todos sabem que não cá por casa…
Mas ninguém quer admiti-lo abertamente!
…e assim fica um bocadinho da magia….
Os meus netos mais novos (5 e 3 anos) ainda acreditam e a magia continua. Nem imaginas o que se faz até há sinos a tocar no quintal, o roçar na chaminé (quase sempre é o meu cunhado que faz e tem jeito) e a festa é excelente. Não é preciso muito para agradar a uma criança e enquanto puder sonhar...é tão bom. Para mim haverá sempre Pai Natal:):):)
EliminarMas primeiro janta-se em harmonia e algazarra, depois arruma-se a loiça etc, etc. e começa a magia...
Puxa amiga, este ano safei-me da cozinha e no sorteio que é feito nos anos da minha mãe, calhou aos meus genros e cunhado e a mim levar os sonhos de abóbora e dois refrigerantes. Tudo repartido:) Há anos e anos que fazemos assim!
Beijocas e obrigado
So eu tenho crianças - os meus irmãos não procriaram… por isso, quando passamos o Natal em Lisboa a festa é cá em casa.
EliminarE eu adoro que assim seja!
:)
Este ano será sem Mr Boop… mas a magia estará por cá com certeza!
Bjs
Isso é mesmo muito bom juntar a família e os teus filhotes valem por mil:) e não, não o Mr Boop estará via Skipe. Depois quando ele chegar voltam de novo a dar magia porque afinal de contas Natal é todos os dias:)
EliminarBeijocas