sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O CHÁ IDEAL PARA CADA SIGNO

Nestes dias frios, veja qual o melhor chá para si.

Aquário

Sendo um signo muito agitado, os nativos de Aquário beneficiarão do chá de erva-cidreira, que ajudará a sossegar a sua mente sempre fervilhante com novas ideias, tranquilizando o seu organismo. A erva-cidreira purifica o corpo ajudando a libertar-se de vícios e a afastar energias que sejam menos positivas.

Lê o do teu signo...

Há com cada uma que mais parece duas, como se tudo fosse tão linear!
Bebi uma única vez cidreira e ia morrendo. Tenho genica, sou agitada sim e a minha tensão (a)normal é sempre 9/4, mas é minha. Bebi uma bela chávena e desceu para 7/2. Resultado? Para além do sono que cerrou as "minhas pestanas" só acordei com um sabor a sal incrível...pois claro...foi o 1º.SOS que só não vomitei as tripas porque não calhou. Voltei a adormecer e só acordei fresca que nem uma alface 12 horas depois.

Ordem médica para mim: jamais beber cidreira, camomila e tília porque sim e jamais receitar chás e medicamentos a alguém sem que este conheça bem o seu corpo, porque o que me pode fazer bem a outro pode fazer bem mal!

Tenho dito!

12 comentários:

  1. Não sou apreciadora de chás, não gosto, mas é engraçado que o único que bebo é o que te coloca KO:)
    Só o bebo quando estou maldisposta e faz-me bem:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou fã de chás, mas por indisposição só tomo chá preto normal ou é lúcia-lima. Agora se seguires o link verás o chá do teu signo:):):)
      Os meus adoram chás e tomam vários, mas claro com moderação.
      Eu sou mais para os cafés:):)

      Beijocas

      Eliminar
    2. Vi logo o meu, mas como escrevi, não gosto de chás, sou mais como tu, cafézinho:)
      Beijocas

      Eliminar
    3. Ora bem sem o cafézinho não passo:)

      Beijocas

      Eliminar
  2. Ahahahah
    Adorei a tua contra-argumentação!
    E agora vou ver o meu signo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá eu sendo Aquariana meto é mais água, muita água:):):):)

      Beijocas

      Eliminar
  3. Ah!
    Nã, nã, já fui ver qual o que me está indicado mas nem pensar! Chá de malva? Nada disso!
    Queres um belo chá, saboroso vs guloso? Experimenta o chá de laranja e chocolate. Não é doce, ao contrário do se possa pensar, extremamente aromático, muito, muito agradável. Não conhecia e fiquei fã. :)
    Se alguém ficar interessado, e como penso que não se encontra facilmente, fica a dica. Comprei-o numa loja, no CCB, ao cimo das escadas, do lado direito, frente a uma papelaria.
    Estás situada? :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora pois claro e com todo o devido respeito à autora do artigo, isto é mesmo uma treta:)

      Sim, por acaso conheço essa loja, mas há muito que não vou para esses lados.
      A minha filha mais velha e família são fãs de chás e têm lá uma caixa do que referes, mas sinceramente ainda não provei.

      Beijocas

      Eliminar
  4. Escorpião, eu.
    "O chá de carqueja ajudará os nativos deste signo a reporem as energias nos momentos mais difíceis ou quando se encontram em baixo. Pelas suas propriedades terapêuticas esta erva estimula a coragem e a força de vontade".
    Vai ser lindo, eu a beber carqueja!!!

    Queres mesmo um bom chá? Experimenta o 'chá das 5' ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não saías do WC ou então ias a correr até Faro:):):):)

      Prefiro o das 21,30h ou 22h, porque tive que retirar o leite QUE ADORO e beber um chá do costume, com imenso açúcar, porque isto de ter a glicemia baixa tem muito que se lhe diga:)

      Beijocas

      Eliminar
  5. Não me digas que acreditas nessas coisas? LOL! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos chás acredito porque não é por acaso que sou oriunda de um país com milhares de plantas medicinais, agora juntar chás aos signos é que achei piada, só por isso.
      Mas respeito em absoluto quem acredite nos Zodíaco, como respeito outra forma de ser e estar em tudo na vida:)

      Beijocas

      Eliminar