quarta-feira, 29 de julho de 2015

Publicidade que gosto!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho e a música também é linda!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. O que as pessoas inventam para acalmar as crianças, hehehe. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que temos mesmo de inventar...e eu que o diga:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Não gosto. Usar os sentimentos das crianças para fins publicitários, nem sempre resulta. É o caso.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos que realmente vejo o que dizes e que não resultam mesmo.
      Respeito a tua opinião, mas neste caso acho que resultou...acalmou-se por ver e ouvir o pai e para mim é algo que me leva para outros temas, ou seja hoje a ausência de figuras essenciais podem ser colmatadas pelas novas tecnologias, o que é bom, muito bom quando bem usadas.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Salvaguarde-se essa situação: 'acalmou-se por ver e ouvir o pai'.

      Eliminar
  4. Desconheço o nome do criativo responsável pela ideia deste anúncio, mas gostaria de o felicitar. É dos anúncios mais bem conseguidos que tenho visto nos últimos tempos.
    Lamentavelmente, nem a publicidade escapa a uma mediocridade que dói.
    Aqui não! Aqui há sensibilidade, beleza, diria até, pureza, na imagem/expressão desta criança, na cumplicidade com o pai, na forma como somos levados a partilhar do "dialogo"/mimica dela com a cabrinha.
    Uma delícia que não me canso de ver, sempre.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também desconheço o autor mas concordo com tudo o que dizes. Outros no entanto são uma autêntica porcaria e de repente lembro-me dos que o Ricardo Araújo tem feito para a MEO. Um rapaz inteligente como é, com um humor refinado e faz porcarias daquelas? Acredito que exista quem goste, mas eu mal começam mudo logo!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Também me tenho interrogado n vezes como é que o Ricardo Araújo Pereira aceita fazer aquelas figuras? Sou levada a crer que o factor económico tenha ali muito peso, mas por favor!...

      Beijinho.

      Eliminar
    3. Ora dizes tudo..."factor económico". Julgo, não tenho a certeza, mas são de sua autoria.

      Beijocas

      Eliminar
  5. Diz que é ilegal...Deve ser por causa dos direitos de imagem da cabra!

    ResponderEliminar