domingo, 12 de julho de 2015

Uma salgalhada dentro e fora de portas!

16 comentários:

  1. Que raio, só leio verdades e coisas para rir!
    Bom domingo. Ou o que dele resta.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha intenção é mesmo essa não podemos de forma alguma o saber sorrir:):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Gargalhadas, estão todos muito bons:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Quando rir é o melhor remédio...

    Boa semana, amiga! Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  4. Jorge de Jesus é atreito a fazer rir O povo.
    Kis:>=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha nossa como é um desastre a falar mas já é mestre em mascar pastilha:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Subscrevo inteiramente!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. E não é que me ri mesmo?!
      Só fiquei apreensiva com uma situação. Por este andar a tumba da corrupção vai ficar aberta por longos e bons anos :(
      Beijinhos

      Eliminar
  6. As minhas desculpas, Fatyly.
    O meu comentário lembrou-se de trepar até um espaço que não era o dele.
    Haja paciência!

    ResponderEliminar