domingo, 18 de outubro de 2015

DESPORTO - Moto, judo e basquetebol

Miguel Oliveira "muito feliz" com triunfo na Austrália que deixa luta pelo título em aberto



"Acabei de me aperceber que o campeonato ainda está em aberto", afirmou o jovem piloto, que ascendeu ao segundo posto do Campeonato do Mundo (204 pontos), estando a 40 pontos do britânico Danny Kent (Honda), atual líder, quando faltam duas provas para o final do Mundial.

Miguel Oliveira terminou as 23 voltas do circuito de Phillip Island em 37.34,742 minutos, à frente do espanhol Efrén Vázquez
(Honda) e do sul-africano Brad Binder (KTM), que foi terceiro. de: SAPO24

Telma Monteiro: "É histórico para mim"

Judoca do Benfica repete a conquista de 2012.



Telma Monteiro conquistou "ontem" a medalha de ouro no Grand Slam de judo de Paris, a quarta da sua carreira num torneio desta categoria, depois de ter ganhado também na capital francesa em 2012.
de: SAPODESPORTO

Benfica vence 'clássico' com FC Porto

Equipa de Carlos Lisboa estava a perder por 12 pontos ao intervalo, mas uma exibição de luxo no 3º e 4º período permitiu aos 'encarnados' a reviravolta.



Nuno Oliveira do Benfica em ação no 'clássico' do basquetebol nacional

de:SAPODESPORTO

13 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem estive a ver os resumos e gostei. Merecem mesmo os parabéns!

      Beijocas

      Eliminar
  2. Epá, eu estou mesmo a leste no que diz respeito ao basquetebol nacional... com que então o FC Porto já tem basquetebol novamente?? Estou admirado. Se o basquetebol do FC Porto continuar a sofrer humilhações frente ao Benfica então pode ser que volte a desaparecer outra vez. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mau, mas julgo que nunca acabou o basquetebol do FCP.

      Gostei imenso deste jogo:)

      Beijocas

      Eliminar
    2. Em 2012 depois da vitória do Benfica na "negra" no pavilhão do FC Porto, o que deu o título de campeão ao Benfica, o FC Porto tinha anunciado a suspensão da modalidade. Este clássico do dia 17 foi o primeiro clássico desde o regresso do FC Porto ao escalão maior de basquetebol, o que significa que o basquetebol portista voltou entretanto e teve que subir de divisões até chegar precisamente ao escalão maior.

      Eliminar
    3. Mas para mim, benfiquista confesso, até é melhor assim. Gosto de ver o Benfica ganhar num campeonato com os seus rivais históricos. Ganhar campeonatos sem adversários à altura é muito maçador.

      Eliminar
    4. Não tenho clube, aprecio o desafio e vou torcendo por quem joga melhor, porque é uma modalidade que domino e gosto é de espectáculo:)

      Eliminar
    5. Não tenho clube, aprecio o desafio e vou torcendo por quem joga melhor, porque é uma modalidade que domino e gosto é de espectáculo:)

      Eliminar
  3. Com o Benfica (também gosto) bem ficamos sempre! :)

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro benfiquista:):) ok, ok...mas conforme disse ao Fire eu não tenho clube, não entro em guerras de falta de fair play e como tal aprecio apenas o espectáculo. Só gostei de futebol durante a equipe do Eusébio em que se suava e bem e com tanta precariedade e sem as trafulhices e mordomias de hoje, em que os salários são uma barbaridade.

      Beijocas

      Eliminar
    2. Outro benfiquista:):) ok, ok...mas conforme disse ao Fire eu não tenho clube, não entro em guerras de falta de fair play e como tal aprecio apenas o espectáculo. Só gostei de futebol durante a equipe do Eusébio em que se suava e bem e com tanta precariedade e sem as trafulhices e mordomias de hoje, em que os salários são uma barbaridade.

      Beijocas

      Eliminar