quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Carteirista tinha 241 malas de senhora em casa

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR resgatou 241 malas de senhora em casa de um carteirista que atuou junto de viaturas no parque de estacionamento do CascaisShopping, em Alcabideche.

O suspeito, de 53 anos, seguia as vítimas, todas elas mulheres, que transportavam compras até às suas viaturas. Quando as mulheres colocavam a mala no interior da viatura, deslocando-se depois para a bagageira para guardar as compras, o homem furtava as malas.

Com 15 processos por furto pendentes nos tribunais, o suspeito tinha pendente um mandado para cumprir um ano de prisão por furto qualificado, motivo pelo qual foi entregue pelos militares do NIC de Sintra, do Comando Territorial da GNR de Lisboa, no Estabelecimento Prisional de Caxias.

DAQUI

Com 15 processos pendentes por furto e pendente um mandado para cumprir um ano de prisão por furto qualificado só posso dedicar à JUSTIÇA PORTUGUESA esta canção horrorosa que o meu irmão cantarolava para me irritar!!!!!

19 comentários:

  1. Xiiiiiiii, aposto que vai vender as 241 malas para a feira da ladra. Sempre rentabiliza mais o negócio :))))))))

    Não querendo colocar qualquer tipo de peso nas vitimas, mas já colocando, por vezes tenho a sensação que as próprias pessoas também são um pouco responsáveis. Não são todas, mas algumas são. Nos restaurantes por vezes vejo mulheres pendurar as malas na parte de trás das cadeiras, as malas abertas, ora, qualquer um que passe pode perfeitamente levar a carteira sem que ninguém veja. Sei que são casos diferentes, de qualquer forma penso que muita gente se põe a jeito.

    Boa noite, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é verdade o que dizes, assim como porem as ditas no carrinho de compras ou deixarem em cima de qualquer balcão de um café ou loja e porem-se a conversar bem distantes delas. Todo o cuidado é pouco e sempre que vejo estas atitudes chamo a atenção.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. Isto a ocasião faz o ladrão...Mas, coitado, deve ser mais uma vitima da crise...

    ResponderEliminar
  3. O gajo era mas é coleccionador!!! :)))
    Beijocas, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na volta seria ou será porque deve voltar ao mesmo. Não consigo entender que perante a mesma lei versus crime, as medidas variam de juiz para juiz.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Mas porquê colocar a mala atrás?
    Falta de cuidado!
    Ai a música, credo o que sofreste.lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora dizes bem o porquê não sei, sei que realmente vejo coisas de bradar aos céus. Ui amiga, sofri e ainda hoje por brincadeira ele faz o mesmo mas desata a rir e não consegue cantar:):):):) Em casa dos meus pais o rádio estava sempre ligado e minha nossa era esta e outras que me faziam fugir:):)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Colecionador de malas. é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mas mais dia menos dia continuará a sua tarefa!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. É de uma falta de cuidado alarmante. As pessoas não dão conta do momento que se vive? Há que ter não dois mas quatro olhos. Por isso é que este indivíduo tinha tantas malas!!! 241!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O momento não é só de agora e para mim é assustador o pensarem que só acontece aos outros. É isso e andarem de mochila às costas sobretudo nos centros comercias e pior nos aeroportos. Aprendi a andar com ela para a frente porque o seguro morreu de velho.

      Beijocas e obrigao

      Eliminar
  7. Daí se conclui que carteirista é profissão pendente. :)

    Um bom final de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Help! Quis apagar um dos meus comentários que estava repetido e acabei por apagar os dois.:(

    Porque será que ficam sempre repetidos? Ai, valha-me Deus.
    Desculpa, Fatyly.

    Bom.Domingo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir:) e não te preocupes com a duplicação o que também não percebo porque nem sempre saí em duplicado. Coisas do blogger ou do Google seguidores:)

      Um bom serão

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. Fizeste-me rir:) e não te preocupes com a duplicação o que também não percebo porque nem sempre saí em duplicado. Coisas do blogger ou do Google seguidores:)

      Um bom serão

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  9. São as dores da liberdade conquistada com muito suor, lágrimas, sangue e sacrifício. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que das 241 malas não consta nenhuma que fosse minha, mas nunca se sabe e com estas amigos do alheio todo o cuidado é pouco.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar