segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CICLISMO- VUELTA - 2016 E TÉNIS - US OPEN 2016

Não aprecio muito ver a Volta à Espanha em bicicleta que por vezes é tão monótona que enjoa. Muita auto-estrada, mas sabia que a etapa de ontem não seria assim e teria imensas subidas. Foi uma delícia ver o bigodão que Quintana (colombiano) deu a Contador(espanhol) e Froom (inglês). Mais nada!

Depois fui para os States e gostei de ver o jovem Pouille(francês)que no seu jogo fluido e calmo a surpreender o do Nadal sempre em força que o caracteriza, no Arthur Ashe Stadium. Que grande jogo que até eu fiquei cansada:)))

Com isto estão três franceses nos quartos-de-final: Lucas Pouille, Gael Monfils e o belissimo Jo Wilfried Tsonga.

Novak Djokovic continua a caminhada depois de nas duas rondas anteriores dois adversários terem desistido por lesão. Gostei da atitude dele perante o infortúnio dos colegas. É de facto um SIR! Irá jogar agora com Tsonga.

O nosso João Sousa ficou pelo caminho!

Resumo do que gosto ver e com isso alhear-me de tudo. Também vejo que os "mesmo de sempre" vão dando lugar a outros e isso é muito bom!

Tenham um bom dia

8 comentários:

  1. Tu gostas e se gostas fazes muito bem em ver:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo amiga e aproveito a ver quando posso:))

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. O Tsonga é um tenista fabuloso!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto e sobretudo tem uma grande empatia com o público.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. Sou fã de ténis.
    De ciclismo?
    Nem por isso...
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já deu para notar sou fã de ténis, ciclismo, atletismo e natação:)))

      No que toca ao ciclismo gosto muito de ver a volta à Itália e à França. Espanha nem por isso e a de Portugal apenas duas ou três etapas e nem digo as razões!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Também concordo, volta aonde for em bicicleta via tv, é muito monótona.

    Admito que acho graça a estes seus textos onde revela um faceta muito engraçada, faceta essa que muitas mulheres não apreciam, ver desporto via tv. E dá para perceber que vibra. Ora ainda bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso apenas a Vuelta ou como se chama, porque a da Itália e de França não tem nada de monótono. Também vale muito os três comentadores da Eurosport - Paulo Martins (que foi um grande corredor), Luis Piçarra e Olivier que conseguem apagar a possível monotonia e por vezes fazerem-me rir até à exaustão:)

      A de Portugal vejo apenas duas ou três etapas porque o resto é sempre na base de que somos pequeninos, caramba não poderiam apostar mais na bicicleta? As Câmaras gastam milhões em rotundas e obras da treta e não poderiam fazer mais? Caneco de um raio:(

      Em todas as provas não vejo o contra-relógio individual e por equipas, que me sufocam:)))

      Agora ouvir e ver na RTP os comentadores entre eles o Chagas (que foi um grande ciclista português) é de bocejar trezentas vezes. Ele que me perdoe mas é o que sinto.

      Pois é Maria em termos televisivos gosto muito de ver desporto:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar