quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TÉNIS - US OPEN 2016 - vi apenas os resumos e óóóóó será que Monfils irá desistir também por lesão?óóó:(

Desistência de Tsonga apura Djokovic



Está a ser um Open dos Estados Unidos atípico para Novak Djokovic. O sérvio, líder do ranking mundial de ténis, e atual detentor do título do torneio nova-iorquino, voltou a beneficiar da desistência de um adversário para seguir em frente. Djokovic, que já triunfou em Flushing Meadows por duas ocasiões, vencia por 6-3 e 6-2 quando, já no terceiro parcial, Tsonga renunciou, devido a uma lesão no joelho esquerdo, após uma dupla falta.

Nas meias-finais, o sérvio vai medir forças com outro jogador francês, no caso Gaël Monfils, num embate marcado para sexta-feira.

Nesta edição do Open dos Estados Unidos, Djokovic apenas completou dois encontros já que nos restantes duelos os adversários desistiram devido a lesão.

Monfils soma e segue

O francês Gaël Monfils precisou de apenas duas horas para ultrapassar o jovem compatriota Lucas Pouille que vinha de três encontros consecutivos discutidos em 5 sets.

de: EUROSPORT

10 comentários:

  1. Como eu não vejo desejo que te divirtas muito:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando posso né?:))) e claro que me diverte imenso:)

      Beijos

      Eliminar
  2. Tem sido uma razia impressionante.
    Será o piso???
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem e sinceramente também fico admirada com o sucedido. Estive a ver a derrota de Muray que é um dos poucos que não gosto nada do seu modo de jogar, ser e estar em campo. Ganhou o japonês:) Ontem não vi nada e hoje só mesmo à noite:)

      Beijos

      Eliminar
  3. É uma vergonha muito grande dizer aqui, publicamente, que não percebo nada de ténis?:(

    Beijinho, especialista no dito.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é vergonha alguma porque podes perceber de outras coisas das quais não pesco nada:)))

      Beijos

      Eliminar
  4. Não podem ganhar sempre os mesmos.
    Estou certo ou estou errado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás certo porque penso o mesmo e foram anos que o primeiro era entre Nadal, Federer, Djokovik e Murray. Enfim...novos valores siiii alivantam:)))

      Beijos

      Eliminar
  5. Ténis, gosto muito (acho que já tinha escrito por aqui). Para além de ténis, o basquetebol vem logo a seguir, a natação, o voleibol de praia também não me é indiferente.

    Um dia hei-de aprender a jogar golfe. E porquê? Ora aqueles campos de relva muito bem tratada atraem-me e muito. O golfe é só um pretexto para os pisar e andar por ali a caminhar. Isso e a queima de calorias :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso dos desportos que descreves e acrescentaria apenas que o meu de eleição é sem sombras de dúvidas a natação. Talvez por ter treinado muito durante anos e anos. Não posso ver água que a vontade é lançar-me:)))

      Quanto ao golfe, sinceramente não gosto e já andei por alguns apenas a ver se entendia aquela monotonia. Há uns anos o próprio jogador carregava o material e andava, mas hoje é tudo muito mais facilitado. Vejo o lado positivo da coisa porque assim dão trabalho remunerado a quem ajuda. Pisar relva...pois só o faço descalça:)

      Beijos

      Eliminar