segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Coca Cola Christmas 2015 Commercial

12 comentários:

  1. Estes anúncios da Coca Cola são sempre bons. Eu é que não gosto nada de a beber. lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente primam pela imaginação e gosto muito, como gosto muito de a beber:)))

      Beijocas e um bom feriado

      Eliminar
  2. Muito bem conseguido.
    Têm uns óptimos criativos, sem dúvida.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto e este faz-me sonhar acordada:)))

      Beijocas e um bom feriado

      Eliminar
  3. Como já aqui afirmei várias vezes sou fã incondicional de publicidade bem imaginada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu sou fã da boa publicidade, mas há alguns que são de fugir e por vezes penso como é possível serem tão rascas!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Uma excelente publicidade a um produto que é autentica treta. Eu sei que gostas de a beber, Fatyly, assim como outros gostam de outras coisas. Mas, por mais belas e sugestivas que sejam as imagens, podes crer que é por coisas do género que se fomenta a nossa formatação.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raios, onde se meteu o chapéuzinho? Queria escrever "autêntica, pois é claro. :)

      Eliminar
    2. Talvez tenhas razão no que toca à "formatação", mas digo-te AC que nunca fui influenciada por nada e em nada. A Coca-Cola surgiu primeiro em Angola do que cá na "metrópole":) e sempre gostei, ao invés da Pepsi. Bebo em dias de festa ou almoçaradas em casa dos meus, onde os meus genros têm sempre uma para me dar:))) Um deles gosta com carradas de gelo e limão. Eu é apenas fresca:)

      A minha adolescência atravessou a década de 60 a tal do Rock and Roll, drogas, sexo sim-guerra não etc e tal. Conheci e vi muita coisa que nunca me influenciou porque sempre pensei por mim e não pelos outros.
      Na altura só havia publicidade do género e notícias de Portugal, antes de cada sessão de cinema. Desde nova que adorava ver anúncios.

      Este anúncio, pelo menos para mim, o que mais me fascina não é a Coca-Cola, mas sim a imaginação/surpresa/encanto e como eu gostaria de receber um balão com uma bola de Natal na minha cor preferida encarnado:)

      Mais chapéu, menos chapéu percebe-se tudo:))) mas por vezes o teclado é mauzinho:)))

      Beijocas e um bom serão

      Eliminar
  5. :))
    Fui desajeitado no comentário, lá isso fui, não era assim que eu queria dizer as coisas.
    Pronto, levanta lá o teu copo de Coca-Cola, que eu já por aqui tenho o meu à mão. Tchim! Tchim!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir à gargalhada e questionei tu desajeitado no comentário? Nada disso, primas isso sim, pela elegância, inteligência e sucinto:)

      Ó não, não tenho o meu copo de Coca-Cola, mas não faz mal vai com água e Tchim!Tchim!:)))

      Beijos sorridentes

      Eliminar
  6. A qualidade do anúncio contrasta com a do produto.
    Sendo que este é prejudicial à saúde.
    Beijoca

    ResponderEliminar