Sempre gostei de fazer anos e de avisar que os faço!
Já cá cantam 67 anos e sinto uma mudança para pior quer no corpo, quer na alma. Calma gente nada de especial mas consequência do que tive de enfrentar com a minha mãe. Teimo em não parar e seguir sempre em frente com o mesmo optimismo e força positiva!
Depois do almoço vou buscá-la e vamos tomar um café com um pastel de nata num café lá perto porque na praia não existe nenhum que não tenha um "maldito degrau". mas a seguir iremos ver o mar.
A comemoração do "evento" será mais lá para a frente quando as filhas & companhia se organizarem porque para os netos ainda há o fascínio do apagar das velas.
Para ti que me lês recebe o que sei dar de melhor: um sincero abraço
Bom dia. Passando, gostando do seu blogue e... deixando PARABÉNS pela passagem de mais um aniversário
ResponderEliminar.
Poema: * Adejam pétalas ... como lábios se beijando *
.
Deixando votos de um dia feliz
.
Obrigado e quando puder passarei pelo teu espaço.
EliminarBeijocas
Parabéns Fatyly!!!
ResponderEliminar:)
Um excelente dia!
Foi de facto um dia bem passado em que os telefonemas e mensagens foram mais que muitas:)
EliminarA minha mãe quis tirar-me do sério, mas não levou a dela por diante:))
Beijocas e obrigado
Fatyly, passo por aqui rapidamente só para lhe desejar que tenha uma vida plena daquilo que mais deseja, não importa o que deseja, isso são assuntos que só à pessoa diz respeito, sempre com energia daquela que a empurre para a frente, porque, lá está, para a frente é que é o caminho ainda que o que ficou para trás lembre, sempre, que existe uma vida toda ela muito preenchida.
ResponderEliminarHoje deixo-lhe um grande beijinho de parabéns. Divirta-se, junto daqueles que mais ama :)
Desejo apenas desfrutar um dia de cada vez, com tudo que possa fazer:))
EliminarA minha mãe estava no dia não e a voltinha foi pequena, ou seja Maria foi-me lembrar coisas negativas do passado que eu tinha casado no mesmo dia etc e tal e xiiiiii disse-lhe que já não me lembrava e veio agora lembrar para quê? Ficou brava mas foi para o lado que dormi melhor. Deixei-a no lar e fui para casa das filhas porque tinha mandado mensagem que se quisessem boleia para telefonarem. Fui e quando chegaram ao carro atiraram-se para cima de mim e fiquei lambuzada de beijos:))) Estavam muito alegres e mais tarde deixei-as e vim para casa muito feliz:))
Beijocas e obrigado
Parabéns, jovem amiga!
ResponderEliminarBeijocas com votos de um dia en grande.
Obrigado jovem amigo:)) e foi um dia bem passado:)
EliminarBeijocas
Muitos parabéns querida amiga!
ResponderEliminarBeijocas
Obrigado amiga e como gostei imenso do teu gezto com o meu Roberto Carlos:))
EliminarBeijocas
Com que então caiu na asneira de fazer na sexta-feira - chegaste atrasada, a quinta já lá vai!:) - 67 aninhos? Muito bem!
ResponderEliminarMuitos, muitos parabéns. Que tudo corra bem, que sejas feliz, seja lá isso o que for. É que é tão variável a forma como cada um de nós a entende...! Mas uma coisa é certa, se há pessoas que merecem ser felizes és, sem dúvida, uma delas.
Um grande beijinho, muito em especial para a Mãe.
Desculpa, mas não será ela é quem mais merece?! Merece duplamente: por ter sido Mãe, e por ter a felicidade de seres a filha que és.
Obrigado pelos votos e todos os dias tenho "flashes" de felicidade:))
EliminarA mãe merece sim senhora, mas ontem estava no dia não e a voltinha foi pequena porque não gostou do que ouviu e quase me estragou o dia, mas não conseguiu. Tomara muitos velhos terem o que ela tem tido dos 4 filhos e a minha presença quase constante. Sempre teve um feitio difícil e já a conheço bem. muito bem porque afinal fui eu sempre o seu braço direito (palavras dela) mas não me pode tratar por vezes tão mal como ontem e eu fazer-lhe todas as vontadinhas não é de todo a minha praia. Nada lhe falta e se há desentendimentos com os outros filhos que os resolva com eles e não azede comigo:)) Mas já passou!
Beijocas e obrigado
Coitadinha! Sabes que tenho pena dessas pessoas?! Não será o caso da tua mãe, mas há pessoas tão amargas, tão negativas, que não são, nem deixam os outros ser felizes.
EliminarImporta que tiveste um dia bom, lambuzada de beijos.:) Há lá coisa melhor do que esse imenso amor?!
Beijinho.
A minha mãe sempre foi um pouco assim em relação a mim. Reconhece, mas dá sempre uma justificação para o quê ou para o quê. Refinou para pior e há que ter paciência mas nunca deixar de lhe mostrar o que sinto. Enfim ela está bem e com tudo que tem direito e sobretudo é visitada e mimada.
EliminarBeijocas e obrigado
Muitos parabéns! Muitas felicidades e muitos mais com muita saúde junto dos teus!!!
ResponderEliminarObrigado e de facto a saúde é algo que todos desejamos:)
EliminarBeijocas
Parabéns, lutadora!
ResponderEliminar(Desculpa chegar atrasado, o meu carinho por ti é genuíno)
Espero sentir-te, por muito tempo, a conduzir esse TIR demolidor de barreiras, sempre em prol da tua consciência!
Um grande abraço :)
Não tens que pedir desculpa e como diz o ditado mais vale tarde do que nunca:)))
EliminarSim cá continuo a dirigir o TIR em prol da minha consciência e não há farinha amparo nem nham, nham para ninguém:))
Beijocas, um grande abraço e obrigado