terça-feira, 17 de julho de 2018

Tiago Bettencourt - Carta


Iniciar em

14 comentários:

  1. Adoro as musicas dele. Esta musica é das minhas :)) Obrigada


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais gosto de ouvir cantar em português.
    :)
    Obrigada por este bocadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu e infelizmente muitos grupos portugueses até o nome é em inglês. Apre diria eu:))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Fico contente em saber:)) e também gosto muito:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Sinceramente não sou fã dele. Acho que canta sempre no mesmo tom. Aborrece-me, As músicas são mais do mesmo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma ou outra que não gosto, mas esta é genial. Claro que compreendo e aceito os teus gostos:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Calminho...calminho e tocante...ora bem:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Olha que engraçado. A Fatyly ainda tem blog. Eu é que quase deixava morrer o meu Pre. Mas parece que ele quer ressucitar. Quanto à sua escolha musical, eu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem ele é e fiquei contente por te ver de novo. Sim espreito sempre o teu Pre mas nada de novo e ultimamente não abre porque diz "só para convidados" o que fica quase sempre quem fecha um blogue. Desejo que estejas bem assim como os teus.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar