quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TÉNIS - US OPEN 2018

Nadal vence o austríaco Dominic Thieme num jogo de quase 5 horas e chega à semifinal do US Open. Não vi em directo mas valeu a pena ver em diferido. Um jogo disputado até ao último ponto.

No final foi esta a atitude de Nadal e gostei!



Noto no entanto que os campos são autênticas saunas e quase todos os jogadores suam demais o que anteriormente só acontecia após vários jogos e encharcados por diversas vezes têm de mudar de equipamento.

Ao ler as notícias deparo-me com isto no SAPO DESPORTO e porque também vi a simpatia desde jogador fora de jogo, ficará aqui nos meus registos:


DJOKOVIC 'DISPARA' CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO US OPEN: "É COMO JOGAR DENTRO DE UMA SAUNA"




Roger Federer já o tinha feito e agora foi a vez de Novak Djokovic. O tenista sérvio criticou a organização do torneio US Open, após a vitória frente ao australiano John Milmann, pelo extremo calor que se faz sentir no terreno de jogo.

"Foi muito duro, passei por alguns problemas, mas aconteceu com toda a gente. Tive de mudar várias vezes de roupa mas no fim acabei por encontrar a solução para vencer. Não são condições fáceis para jogarmos, acho que nunca tinha suado tanto como este ano. Creio que a organização deveria dar conta disto, é como se estivéssemos a jogar dentro de uma sauna, não há circulação de ar no campo!", disse Djokovic.

Gostei imenso de ver os dois australianos, Dominic Thieme derrotado por Nadal e John Milmann que derrotou Roger Federer mas perdeu com Novak Djokovic que se viu grego para vencer!
..........................

Nos intervalos mudava de canal e todos os portugueses só falam de futebol e da pouca vergonha que se passa nos meandros da bola. O tal "rapazinho verdinho" continua a senda do "daqui não saio, daqui ninguém me tira" e agora é no Benfica?
Porque no final deve ficar tudo em águas de bacalhau, sinceramente não tenho pachorra e nem o jogo da selecção irei ver como não tenho acompanhado a volta à Espanha em bicicleta porque nunca gostei.

6 comentários:

  1. Gosto de ver o Nadal, mas não vi o desafio. Na verdade, tirando o atletismo e a dança, só me perco com o snooker.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já gostei mais de snooker mas quando não tenho mais nada vejo sim senhora:)

      Nadal desistiu quando jogava com Del Potro devido a lesão e hoje é a final:)

      Beijocas eobrigado

      Eliminar
  2. Muitos parabéns:)) Adorei a publicação.

    Hoje O teu sussurro.

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a par da situação, como sempre, contigo:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem...ora bem e isso é que interessa:))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar