terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ele saiu das drogas e emocionou a todos no American Got Talent

10 comentários:

  1. Muito bem:))

    Hoje » Poesia sem sonhos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei um virar de página muito emocionante!

      Beijocas e obrigado



      Eliminar
  2. Até eu estou emocionada. Esta cena onde entram pais e filhos, epa, não resisto. O meu coração nisto fraqueja:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente e é mesmo emocionante!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Ahahahahah
    Também me emociono com a emoção dos concorrentes nestes espectáculos - mesmo sabendo que estou a ser manipulada e que exploram as desgraças todas dos concorrentes para terem mais audiência.
    Mas lá que são momentos unicos na vidas das pessoas... devem ser!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes tudo e subscrevo. Também gosto imenso de ver e lá como cá vejo como simples desconhecidos têm tanto talento.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar