domingo, 18 de novembro de 2018

Documentário: Sintra - O Monte da Lua HD

14 comentários:

  1. Um belo documentário. Sabe que gosto muito deste tipo de documentário?
    Abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Vale a pena ver.
    Bom domingo, beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Sempre interessante:))

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Conheço por Lagoa Azul, ou é outro local?

    Seja como for é lindíssimo! Uma boa sugestão para um próximo passeio, há imenso tempo que não vou até lá.

    Boa semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é a zona da Lagoa Azul igualmente considerado "parque". Como o trânsito mudou todo na zona de Sintra, eu vou por colares, depois Sazarrola e sigo para Almoçageme e sem entrar na mesma, um pouco mais à frente viro `esquerda onde existe um parque de estacionamento. Depois é "a butes":))) e três quilómetros super maravilhosos e tudo imensamente cuidado e vigiado.

      Recantos de Sintra que vale a pena percorrer.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
    2. Uau, bela dica! Bela dica e belo cicerone, por aí nunca fui, tenho que ir à descoberta!:):)

      Sintra é sempre mágica, seja qual for o recanto/caminho que se percorra.

      Não convém é passar perto da Piriquita, uma alminha engorda só de olhar.:)

      Beijinho.

      Eliminar
    3. Tenho dado dicas a muita gente que passam a andar à descoberta:) Já fiz duas ou três vezes este percurso e claro 3 quilómetros para lá e depois descer=a 6kms:))

      Acreditas que posso passar pela Piriquita e não ficar entusiasmada? Embora coma de vez em quando são doces que não aprecio!

      Beijocas e ainda bem que fui útil:)

      Eliminar
  5. Para ver com calma mais tarde.
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Minha querida não vou ver isto agora. Fica para um dia onde não tenha nada para fazer no trabalho:)
    Beijocas

    ResponderEliminar