terça-feira, 6 de novembro de 2018

Passeando por este mundo de cabos!

Há muitos anos que ando neste mundo de cabos muito antes de ter um blogue. O primeiro foi-me dado pela minha grande amiga Isabel que percebia mais da "coisa" do que eu e ela sabe disso. O meu computador ardeu e de tão furiosa que fiquei quando tive este esqueci-me por completo da passe etc, etc.

O mesmo continua por aí e há dias fui espreitar os blogues que visitava. Muitos estão fechados e outros sem qualquer actualização mas onde li os comentários que deixei. Que será feito destes seres humanos?

My Good como o tempo passa e tantas frases minhas foram postas em destaque incluindo no "Pensador". "WHATIIIIIIII"??????

Como não guardo nada nem gravo (tudo que imprimo está com a minha mãe numa super pasta) eis que me deparo com a mais emblemática posta em trabalhos bonitos que ainda hoje não sei fazer:)

Ora vejam:

10 comentários: