quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Uma pérola que me comove! LINDO!

19 comentários:

  1. Já conhecia, mas sinceramente não faz sentido, desculpa amiga.
    Um robot transformar-se em pessoa, sabemos que isso não é possível!:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião...claro que não é possível mas infelizmente quantas mães não passam disso mesmo?

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Tenho que ser sincero. Não gosto deste anúncio.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião, gostos não se discutem:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Ó o blog da Fatyly em modo natalício com uma bela de árvore de Natal lá em cima :)

    Eu cá admito que não gosto nada de ver o CR7 com neve falsa colada nas sobrancelhas. Parece que comeu uma fatia de tarte de amêndoa e entretanto algumas migalhas voaram para as sobrancelhas. Ufa! Ainda bem que ele não tem bigode :))))

    Bom, agora em modo mais sério: penso que o anúncio lá na parte da criatividade não está bem conseguido. Uma pessoa fecha os olhos na parte da mensagem, aí tudo bem, percebe-se.

    Tenha uma boa noite, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito desta época e o blogue agradeceu:)))

      Quanto à neve falsa do CR7 também não gostei, melhor dispensaria...mas achei muito criativo e pelo menos para mim transmite-me apenas isto: quantas mães não passam por ser robôs sem afectos e até a ausência total etc , etc? Uma criança não pede nada...apenas humanismo verdadeiro e para mim a figura que surge pode ser mãe, tia, amiga ou até adoptante. Foi isto que eu senti e sinto!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. E eu não o posso ver aqui.
    "Indisponível no seu país".
    Essa agora!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho explicação para isso:(

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Tudo o que tente alertar, apelar, lembrar a importância do afecto na vida de todos, em particular das crianças, é de louvar.

    Dizes, num dos comentários, que há "mães" (mães?!) robots.
    Há muitas que, tristemente, nem isso são.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto de louvar tudo o que dizes e sim GL há mulheres e homens que nunca deveriam ter sido pais. É algo que me incomoda muito, mas muito mesmo porque até a sociedade não sabe tratar do "futuro" de qualquer país.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Olha o árabe agora anda aqui. Foi este estupor que me fez moderar os comentários senão enchia tudo com isto. lololol
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A limpeza foi feita mas já vi em muitos blogues. Enfim coisas que me ultrapassam e que não me tiram o sono:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
    2. A mim irritou-me, por isso moderei os comentários:)
      Beijocas

      Eliminar