sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

BOM FIM DE SEMANA



(Imagem Google)

16 comentários:

  1. Grande verdade. Passe o tempo que passar:))

    Do nosso amigo Gil António, com : Teu corpo, meu precipício de embaraços

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  2. Amizade, um dos valores que devemos preservar.
    Bom fim de semana, beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Prezo muito os meus amigos! Lindo.
    =)
    Bjinhos ...Bom fim-de-semana
    Por aqui com, Calçadas usadas e outras paradas...

    ResponderEliminar
  4. É verdade amiga e isso nós bem o sabemos, felizmente:)
    Bom fim de semana também para ti!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amiga e já lá vão anos e anos, felizmente:)

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. Desde que permaneça verdadeira, muito bem, o que nem sempre acontece, por vezes a malta só dá pelo coisa estragada tarde demais.

    Bom fim-de-semana, Fatyly :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão mas felizmente os poucos que tenho são mesmo verdadeiros amigos(as).

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Claro que sim, nem sempre as amizades ficam ou perduram, porque mais vale poucos e verdadeiros do que muitos falsos.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  7. Os meus cães e gatos nunca foram amigos. E - chamem-me antiquado se quiserem - a amizade entre uns e outros é contranatura. Mas sim, como sempre digo, o amor é uma coisa muito linda. E a amizade também.

    Bom Domingo...apesar do friiiiiio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Angola tive cães e gatos e sempre se deram bem e olha que devo ser mais velha do que tu:))

      Os cães da filha dão-se bem com a gata, mas ela por vezes não lhes dá confiança alguma:))

      Está de facto muito frio e ainda falta muito para o Verão?:))

      Beijos e uma boa tarde

      Eliminar
  8. É mais fácil encontrá-la, a Amizade com letra bem grande, entre os animais do que entre os humanos, ou é impressão minha?
    A céptica de serviço chegou? Será cepticismo ou desencanto?!

    Um grande beijinho, excepção à regra. Sim, a D. Fatyly, pelo que conhecemos dela, é a excepção.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é impressão tua porque entre os animais existe mas nos selvagens existe a luta pela sobrevivência. Uma matilha de cães abandonados ou que fugiram e perderam o norte tornam-se unidos e fazem ataques horrendos a tudo e a todos.

      Eu sempre separei as amizades entre o ser humano e os animais, embora respeite quem assim não pensa nem faz. Cão, gato, leão etc gostam de ser tratados como tal e não em exageros que me assustam e me faz pensar...para onde caminham os acérrimos defensores dos animais? Conheço quem defenda, ajuda, blá, blá...e os filhos pois contem-me histórias que eu gosto porque ver dar um pastel de nata com a colher do café a um cão e deixar o filho pequeno em casa sozinho é bonito? Este caso já tem anos e marcou-me muito pela inversão de valores.

      Eu facilmente faço amizades e se der certo deu, se não der...é para o lado que durmo melhor. Mas a minha forma de ser e estar marcou muita gente e não é por acaso que nos almoços anuais das gentes da minha terra a que nunca fui, muitos vão ter com quem me conhece e perguntam por mim.

      GL como eu há imensa gente porque tudo fiz, faço e farei em prol do meu semelhante até onde os maus braços chegam. Protestar uiii...mas nos locais certos e não é por acaso que entupo as caixas electrónicas de muitos até obter uma resposta e na maioria das vezes consigo:)

      Beijos e uma boa tarde


      Eliminar