terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Lip Sync Portugal - Raul Meireles (António Variações - O Corpo É Que Paga)

Só ontem vi este novo programa da SIC. Não é de todo a minha praia devido aos efeitos especiais e a outras coisas tais. Adiantei a box e deparei-me com este senhor ex-jogador (convidado) a dar um xau de se lhe tirar o chapéu a quem agradeço!

Para quem não viu o programa eis do que falo:

12 comentários:

  1. Não vi, nem me parece que vá ver, mas obrigada por esta partilha porque realmente foi um momento de variações!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me agradou o programa com demasiado efeito de luzes, penduricalhos, escuridão... mas adorei a representação deste convidado.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Recuso-me a ver o programa referido.
    Dei uma olhadela ao Meireles e confirmei aquilo que pensava dele: em vez de se dedicar ao futebol, teria mais futuro em programas tolos, como este :)))
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não verei mais, não por o conotar de "tolo" mas apenas por não apreciar o "género do mesmo e tanto efeito de luzes etc e tal...não é de facto a minha praia".

      Meireles aceitou um desafio e acho que já é um EX-jogador como queres que o homem se dedique ao futebol? Certo ou estarei errada? Terá outra profissão que desconheço, mas admirei e muito o momento!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Desde que saiu de Portugal este ensandeceu mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não gostei. :))

    Hoje :- Sorriso camuflado

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Vi o vídeo e realmente dançou muito bem. O problema é que os portugueses acham que dançar não é para gente séria. Quando eu acho que gente séria são pessoas que tanto sabem divertir-se, como sabem parar e falar a sério quando o assunto é a sério. Sentido de humor torna as pessoas mais saudáveis. Rir, sorrir, também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, só a título de informação, se tentar entrar no meu blog e lhe der uma mensagem que é só para convidados, não ligue, não lhe vedei de forma alguma o acesso, apenas o tenho encerrado neste momento.

      Tenha um bom domingo.

      Eliminar
    2. É precisamente o que eu acho em relação a este espectáculo onde imitou o António Variações. Não vi o programa todo porque não faz o meu género devido aos efeitos especiais que me dão cabo da cabeça:)))

      Obrigado pelo teu aviso, mas ontem e hoje não pude mesmo vir aqui, porque a minha rinite vai e vem ou seja 3 dias bem dois que não há lenços que aguentem devido ao espirros e lágrimas:))) Desejo que esse encerramento não seja por muito tempo, mas respeito a tua posição.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Gravei o programa e tentei ver, mas não consegui.
    A começar por um apresentador idiota como tudo que pensa que tem piada e sempre a mandar o coitado do João Manzarra abaixo, à qualidade do programa, desisti!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mais do Manzarra do que o Mourão e sinceramente não tenciono ver mais nenhum.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar