segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PAUSA

para descongelar:))))



(imagem Google)

14 comentários:

  1. Bom dia. Está realmente muito frio. "Boas férias"

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tive férias e mesmo a trabalhar as mesmas passavam a fazer outros trabalhos e assim consegui fazer face a despesas com as filhas e correu tudo muito bem!

      Detesto o frio porque nasci num país tropical e que saudades:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esteve e está muito frio e a maioria das pessoas esquecem-se de beber água e depois sofrem as consequências da desidratação.
      Descongelei na casa da filha que ficou cheirosa e arejada e a roupa toda sequinha e arrumada:) Fui ver a minha mãe e estava bem, mas triste por três colegas estarem internadas com o agravamento das suas patologias. É a vida!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sabes bem como detesto o frio e aquecimentos artificiais (prefiro camadas de roupa) e quando cheguei à filha estavam -1. Mas com o passar das horas descongelei:)))

      O Lar da minha mãe estava a uma temperatura agradável e ela estava pronta para a aula de ginástica porque fazem duas vezes por semana.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Frio? Onde, onde? :)
    Beijinho, boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Ah! Ai é?!...
    A menina Fatyly anda a sentir o mundo às avessas, ai anda, anda!
    Pausa? Qual pausa?! Isto pede é que as alminhas padecentes - "nozes" - façam uma maratona, seja ela onde for! Só há uma condição: as "minis" não valem, tem que ser uma que se veja, ou melhor, que se sinta. :)))

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pausa foi mesmo uma maratona e a casa da filha ficou a brilhar e bem cheirosa. Também fui ver a minha mãe e já estava na sala com as colegas à espera da fisioterapeuta que faz ginástica duas vezes por semana:)) Isto e outras coisas estão incluídas na mensalidade e acho graça que ela que sempre detestou ginástica é agora a desafiadora mor:)))

      Os meus todos os dias quando chegam e já é noite fazem uma corrida de 6/7 kms e ontem passaram pelo lar, entraram deram um beijo à minha mãe e saíram:))) A mais nova ainda anda com a patinha ferida e não foi, logo ela que é uma fervorosa do triatlo:)))

      Hoje já dei uma grande volta a pé e estou quentinha:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Preocupado com os meus pais.
    Espero que tenham juízo.
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Pedro apesar de não te conhecer lembro-me dos teus pais porque realmente o norte ainda é mais frio e as malditas braseiras ou não arejamento quando se usa outros modos de aquecimento têm originado acidentes, e peço a Deus que realmente os mais velhos, e não só, tenham, como dizes e bem, juízo!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  7. Então, mas só damos valor ao Verão porque o Inverno existe. Como em tudo na vida, aliás :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim mas...não gosto do frio sobretudo com vento:)))

      Beijocas e ibrigado

      Eliminar