sexta-feira, 8 de março de 2019

BOM FIM DE SEMANA



14 comentários:

  1. Bom fim de semana, amiga.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também para ti amiga e para os teus e continuação de uma boa recuperação.

      Beijocas

      Eliminar
  3. Uma forma de se sentirem fortes que os inferioriza ainda mais.
    Essa dos efeitos do fim-de-semana será mesmo assim? Huummm! Há coisas para as quais não há fim-de-semana que faça esse "milagre".:(

    Beijinho, menina TIR.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é verdade sobretudo para quem vive sozinha e fazer o comer é o que mais me custa:) de facto não há "milagre":))

      Beijocas deste TIR:))

      Eliminar
  4. Não sei qual a razão mas lembrei-me de algumas relações directores vs empregados. Na minha caminhada profissional já assisti a muita coisa, por exemplo, assisti ao despedimento - aliás, quase todos assistimos - de uma colega que foi praticamente empurrada porta fora, basicamente a pontapé. Todos os cinzeiros de pé alto que existiam ao longo do corredor da empresa, também voaram, o director não era pêra doce. Sim, é verdade, e isto tratando-se de multinacionais supostamente sofisticadas com gente toda ela sofisticada e muito culta e licenciada e blablabla. Raios, mas é!

    (e ainda dizem alguns que no privado se ganha mais e não sei o quê, também é verdade, mas o que se ganha a mais é para aguentar muita coisa como esta - só pode - pressão para cima até rebentar)

    Boa noite, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que dizes é verdade e também vivi casos bem gritantes que me chocaram imenso, nuns a entidade patronal tinha razão noutros não. Enfim águas passadas não movem moinhos!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar