domingo, 24 de março de 2019

PAUSA

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Mais cerebral meu amigo porque infelizmente não tenho como fugir:))

      Beijocas

      Eliminar
  2. Pausa? Qual pausa, sô dona Fatyly? Só se for muito pequeninita, pode ser?!
    Votos aceites e retribuidos.:))

    Boa semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que será pequena porque como disse ao Observador não tenho como fugir:)))

      Beijocas

      Eliminar
  3. Retemperar e recuperar energias?
    Beijocas, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro mas mais cerebralmente falando e apetecia-me fugir eheheh:)

      Beijocas

      Eliminar
  4. Descansa amiga! Não és a super mulher!
    Grande xi e beijocas!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou de facto e tenho feito descanso sobretudo cerebralmente!

      Beijocas e um grande xi:)

      Eliminar