segunda-feira, 15 de abril de 2019

CHUVA - BERG



e uma boa semana para todos!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gosto muito e sobretudo cantada por este rapaz!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Também a mim, esta canção cala fundo, e embora gostando desta e doutras interpretações, para mim, a de Jorge Fernando é a melhor.

    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto da interpretação de Jorge Fernando, mas Berg enche-me ainda mais a alma:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Berg canta muito bem.
    Boa semana, beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal o comecei a ouvir a 1ª edição do Factor X Portugal torci por ele e foi um justo vencedor. Agora há muito que não sei nada dele!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  4. Confesso que não é muito a minha praia...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por esta partilha. :))
    Conhecia a canção, não o intérprete e, sô dona Fatyly, o homem tem mel na voz!:)
    Tenho que ir pesquisar mais interpretações dele.:))

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mel, tranquilidade e paz:)) e tem outras músicas e interpretações de outras músicas já conhecidas que também gosto, mas esta é o máximo:)
      Há muito que não oiço nada sobre ele e na volta deve andar por aí e eu não o apanho:)

      Beijocas e obrigado

      Ele foi o vencedor da 1ª edição do Factor X Portugal.

      Eliminar
    2. Ai foi? Não sabia!
      Já ouvi outras interpretações dele mas quero aprofundar mais.
      É angolano, ou de qualquer outro país africano?
      A menina Faryly sabe, olá se sabe!:)

      Eliminar
    3. Por acaso sei, Nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça:)))

      Beijocas sorridentes

      Eliminar
    4. Agradecida pela informação. :))
      Já sabia que menina Fatyly me ia esclarecer, e de que forma tão completa! Andas a perseguir o homem, é o que é!:))))

      Beijinho, "cusquinha" de serviço.:))))

      Eliminar
    5. Fizeste-me rir não sou nada cusca mas quando gosto de um cantor também gosto de saber as suas origens:)

      Queres mais? Aqui vai: O seu verdadeiro nome é Teófilo Sonnemberg, tem 48 anos e achas que eu iria perseguir este jovem? Não, poupa-me porque não quero mais filhos:)))

      O som musical que mais gosto é a guitarra e ele acompanhou várias bandas como por exemplo os GNR e chamou-me sempre à atenção os seus acordes Para além da suavidade do seu dom vocal é um excelente instrumentista. Mas tenho pena que há muito não se fale dele. Deve andar pelas bandas de Almada:)))

      Beijocas

      Eliminar