sexta-feira, 31 de maio de 2019

BOM FIM DE SEMANA e PAUSA



16 comentários:

  1. Bom fim de semana


    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  2. Ótimo descannso.

    Um beijinho e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana e uma pausa agradável.
    (o outro, aquele da publicidade, fazia pausas com Kit Kat).

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e para ti também e deixo para ti todo o Kit Kat:)

      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado e há muito que não faço viagens. As que faço é o vira o disco e toca o mesmo e resmas de voltas a pé:)

      Beijos

      Eliminar
  5. Isso de a Fatyly deixar a porta do blog entreaberta e sair para parte incerta pode originar o eventual roubo de biscoitos de canela e limão. Ou outros quaisquer. Convém voltar depressa :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei a porta entreaberta e os tempos livres tenho passado em Paris e até me esqueço de tudo:) Vou actualizando o post do andar debaixo:))) Cinco horas e meia a ver ténis (com intervalos de limpar o que está limpo) sabe-me tão bem:) e claro ADORO:)

      Beijos

      Eliminar
  6. Eu, que pecadora me confesso no que respeita a alimentar o meu bloguezito, atrevo-me a solicitar à menina TIR que não faça o mesmo.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas diversas coisas que tenho de fazer os tempos livres estou no andar debaixo cujo post vai sendo actualizado. Ténis e mais ténis e esqueço tudo, mas tudo e como me sabe tão bem:))) Hoje já tenho SOS's e daqui a nada lá vou eu:)

      Beijos

      Eliminar