domingo, 23 de junho de 2019

JUDO - Telma Monteiro: "É a minha 13.ª medalha consecutiva"

A portuguesa Telma Monteiro afirmou hoje que a medalha de bronze conquistada em Minsk nos II Jogos Europeus, que são simultaneamente no judo uns campeonatos da Europa, têm, para ela, um sabor a “ouro”.



“É a minha 13.ª medalha consecutiva [em Europeus]. As pessoas veem bronze, mas eu vejo ouro. Não sei quantas pessoas são capazes de fazer isto, e, ao mesmo tempo, tornei-me a segunda judoca mais medalhada a nível mundial. Estou super feliz”, frisou Telma.

Aos 33 anos, a judoca do Benfica somou a sua 13.ª medalha em 13 Europeus – cinco de ouro, uma de prata e sete de bronze –, às quais junta uma olímpica, o bronze no Rio2016, e mais cinco em campeonatos do Mundo, quatro de prata e uma de bronze. (...)

DE: SAPO DESPORTO

PARABÉNS TELMA E PORTUGAL NÃO É SÓ FUTEBOL

12 comentários:

  1. Não. E a prova são as medalhas ganhas em várias modalidades.
    Parabéns à Telma.
    Abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Elvira e nenhum canal dos "ditos" deu em directo, porque directo apenas o futebol. E foram em várias modalidades sim senhora.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  2. Parabéns à grande Telma!
    Beijocas, bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e a comitiva portuguesa virá com medalhas em várias modalidades, pena foi não darem em directo. Pois...não dão audiências!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  3. O futebol é um desporto de "massas"...

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora eu não goste concordo contigo, mas também as televisões deveriam dar em directo e não ficarem por resumos da treta.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Parabéns para ela!
    Beijocas e boa semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merece sim senhor e outros também ganharam e bem, mas agora não tenho tempo de pesquisar a notícia no meio da resma sobre o futebol e as suas negociações. Enfim!

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Para ela e para os outros noutras modalidades porque a selecção portuguesa já arrecadou 9 medalhas.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar