quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O que acham desta publicidade? Para mim um desastre!!!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. O grito do rapaz e o olhar da mãe em corrida é simplesmente fora do normal!!!

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sem sombras de dúvidas, concordo!
      Boa semana também para ti e todos os teus
      beijocas e obrigado

      Eliminar
  3. Preferia aquela que colava cientistas ao tecto...

    ResponderEliminar
  4. Fantástica!
    Vai direto ao ponto.
    Como venderias tu uma cola onde queres reforçar que dá para espremer e não corre?

    Está muito bem pensada! Ainda mais porque se querem eficazes e curtas (baratas). Conseguiram.

    Acho que o que te custa é perceber a capacidade de actuar da criança eheh. Ela chora bem e o grito colocado em cima está fantástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião mas eu detesto. O grito, pois se ainda chorasse seria diferente:)))

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  5. Deve ser feita pelas luminárias que fazem publicidade aqui em Macau.
    Beijocas, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente Pedro eu que gosto de ver publicidade poderiam ter feito algo melhor:)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  6. Um desencanto, tudo isto! Creatividade, imaginação, bom gosto, Amiga, já era!
    A pobreza de espírito, a todos os níveis, é desoladora.

    Melhores dias virão? Quero, tenho que acreditar que sim!:(

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo embora exista publicidade com imensa criatividade e claro que, pelo menos eu, não deixo de acreditar "que melhores dias virão":)

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  7. Falta de criatividade.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo e neste spot há duas coisas que me incomoda muito: o grito do miúdo, o olhar quando a mãe corre e depois o meio sorriso sarcástico do garoto depois de ter de novo o boneco.

      Bom fim de semana

      Beijocas e obrigado

      Eliminar