Fenprof diz que Ministério da Educação será “responsável moral e material” se houver mortes no regresso às aulas
O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, alerta que orientações que estão a ser dadas pelo Governo às escolas são “insuficientes” e não dão uma resposta devido em caso de agravamento da situação epidemiológica.
CONTINUAR A LER NO JORNAL EXCONÓMICO
...............
Concordo mais com as medidas do Governo e DGS que tem o plano A e B, porque as aulas presenciais são fundamentais no crescimento dos jovens do que as posições alarmistas que este senhor "sabe Tudo" tem feito ao longo da sua carreira não como professor mas sindicalista que é bem diferente. Pode-se juntar a outros sindicatos que... enfim!!!!
DIGAM DA VOSSA JUSTIÇA
Concordo totalmente com a opinião da autora da publicação. Os alarmismos serão sempre o problema e nunca a solução.
ResponderEliminar.
Um domingo feliz
Abraço
Subscrevo inteiramente porque neste país protestam antes de saber o que irá ocorrer. Alguém sabe? Ninguém e vem este senhor e outros e outras com tretas.
EliminarBeijos e uma boa semana
Uma vez mais, Mário Nogueira em estilo faz de conta.
ResponderEliminarPode ser que um dia destes se decida trabalhar. Então, poderemos conversar, eu e ele.
Bom domingo, Amiga, beijocas.
Irrita-me solenemente alguns "profetas" como este que fala, fala e nada diz.
EliminarBeijocas e uma boa semana
Ainda a procissão vai no adro... Tamta tinta ainda vai correr sobre o regresso às aulas.
ResponderEliminarEspero que os alunos e o pessoal docente e não docente consigam descansar para regressarem retemperados!
Concordo inteiramente e oxalá que o pessoal docente não embarque nestes e outros "sabedores de coisa alguma". Seria bom que soubessem o futuro mas ninguém sabe.
EliminarPara mim apenas o SNS e a DGS deverão preparar-se porque é quase dado adquirido o que se prevê no Outono/Inverno. Também todo o pessoal desta área e sobretudo quem esteve na linha da frente...deveria descansar.
Beijos e boa semana
O tal que já não dá aulas há um ror de anos???
ResponderEliminarBeijos, boa semana
É e julgo que pelo menos há uns 25 anos:))))
EliminarBeijos e boa semana
O governo e a DGS têm tido comportamentos erráticos relativamente a isto...A DGS então nem se fala, disse tudo e o seu contrário. Mas, obviamente, ainda assim saberão muito mais o que fazer do que o tal Nogueira.
ResponderEliminarCumprimentos.
O Governo e a DGS dão directrizes num geral e a meu ver cada agrupamento escolar deverá adaptar-se conforme podem e sabem. Agora este senhor que para mim não passa de uma grafonola faz músicas aberrantes sem saber o futuro. Depois juntam-se os vários sindicatos numa orquestra de "doidos".
EliminarNunca ninguém lidou com este vírus e era preferível que estivesse mais calado porque desde que me lembro nunca fez nada a não ser do contra. Depois vê-lo na presença dos vários governos é o tal...beija-mão. Os professores merecem todo o meu respeito e admiração mas muitos já deveriam estar reformados sobretudo quem tenha patologias graves e perante isto o sindicato fez alguma coisa? Conheço dois casos que nada fez e deixaram de ser sindicalizados.
Há poleiros bem a jeito!!!!
Beijos e um bom dia