domingo, 12 de julho de 2020

TRAVA LÍNGUAS...ALGO QUE GOSTO MUITO:))

10 comentários:

  1. Também gosto. São daquelas coisas que ficam na nossa cabeça desde a mais tenra infância.
    Conhecia a primeira e a última. A última ligeiramente diferente.
    Obrigada Fatyly!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde miúda que gosto e recordo o mestre que foi o meu avô materno:)))

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  2. Que confusão, lol. Mas, claro, gostei de ler.
    .
    Tenha um domingo feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz confusão sim mas ensinei várias aos netos e aprenderam. Foi uma forma de os entreter enquanto ficava com eles.:)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. Isto é sempre divertido. E Dizer rápido? Looool 💙🌹
    .
    Sopram os Ventos... Bom Domingo.

    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui dizer rápido é o máximo e farto-me de rir:)))

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  4. Onde digo que digo digo, não digo que digo digo, mas digo que digo Diogo.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Também gosto, tenho por aqui algumas de produção própria que ainda não publiquei e que reservo para os meus alunos. Talvez um dia. :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem e eu aprendi a gostar muito com o meu avô materno que morreu cedo demais.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar