segunda-feira, 7 de setembro de 2020

TÉNIS- US OPEN 2020: Djokovic quer transformar episódio do US Open "numa lição"

O tenista sérvio Novak Djokovic, número 1 mundial, pediu no domingo desculpas pelo seu comportamento no Open dos Estados Unidos, que lhe valeu a desqualificação no jogo dos oitavos de final com o espanhol Pablo Carreña-Busta. “Peço desculpas ao US Open e a todos os que foram afetados pelo meu comportamento”, escreveu Djokovic, na sua conta oficial do Instagram, acrescentando que “toda esta situação” o deixou “triste e vazio”. O primeiro cabeça de série explicou que já se inteirou da situação da juiz de linha que atingiu com uma bola, após sofrer um ‘break’ e ficar a perder por 6-5 no primeiro ‘set’, mostrando -se satisfeito com o que ouvi. “Graças a Deus, ele está a sentir-se bem”, prosseguiu o sérvio, mostrando-se “extremamente desolado” por lhe ter provocado “grande stress”, embora garantindo que se tratou de uma ação “tão involuntária”, mas também “tão errada”.(...) SAPO DESPORTO

Vi em directo e pouco antes tinha feito o mesmo sem qualquer consequência, mas não houve qualquer advertência. À segunda foi de vez e poderia ter havido consequências graves. É bem verdade o velho ditado de "que no melhor pano caí a nódoa"

9 comentários:

  1. É raro o ser humano que atingindo as galáxias se lembre que continua humano.

    Beijinhos, Fatyly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e um humano que errou e soube aceitar com humildade o seu erro cumprindo as regras impostas. Fiquei com pena mas com isso foi um exemplo para todos que a Federação não fecha os olhos aos melhores.

      Beijocas e obrigado

      Eliminar
  2. Para ter juízo.
    Não teve intenção mas fez asneira.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um momento mau e a Federação não deixou passar por ser o nº1 mundial.

      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  3. Aprendemos com os nossos erros....
    Obrigada minha querida aamiga
    Kissssssxs

    ResponderEliminar
  4. No fundo, lá bem no fundo, o Djokovic não concordou nada com a decisão. Mas, em nome da carreira e do politicamente correcto, teve que baixar a cabeça.
    Foi justo? Foi injusto? Num mundo completamente hipócrita, não sei que te diga, rapariga.

    Um abraço

    ResponderEliminar