terça-feira, 16 de março de 2021

ASSIM SERÁ!!!!!

 


8 comentários:

  1. Mas não demore... Foi ao cabeleiro?? Lool
    *
    Beijo, e um excelente dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui sim e logo a primeira porque corto o cabelo num cabeleireiro de homens e eu sou a única que corto lá porque o meu cabelo só com aquelas máquinas próprias. Já o faço há muitos anos:))) A minha mãe também ia comigo e fazia o mesmo, mas agora é apenas no lar.

      Beijocas e obrigada

      Eliminar
  2. Que a ausência seja por bom motivo.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi o vira o disco e toca o mesmo...limpeza a fundo que até a cubata abanou:)))

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  3. Já vais de Páscoa, Fatyly ?

    Boas férias.

    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amigo não irei de Páscoa e logo nesse domingo a minha filha faz anos. Para já não sei, só sei que todos os aniversários e festas têm sido adiados e quando nos pudermos juntar vai ser tão bom.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É verdade sim senhor e soube-me bem andar na "fona" das limpezas:)))

      Beijos e obrigado

      Eliminar