sábado, 1 de maio de 2021

MARIZA - Mãe [Official Music Video]

18 comentários:

  1. Diz a Mariza que foi o filho Martim de 9 anos quem escreveu esta letra. Só acredita quem quer. Que a letra é lindíssima, é. O resto... não interessa nada.
    .
    Um Sábado feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi a entrevista dela e acredito que o filho com 9 anos tenha escrito esta letra.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  2. Faço minhas as palavras do Ryk@rdo, também não acredito. Que tenha dado a autoria ao filho de palavras sentidas por ela sim, mas ser uma criança com 9 anos escrever?!

    Bom fim-de-semana.

    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito porque há quem escreve poemas e prosas com 9 anos.

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  3. Posso dizer que foi uma letra escrita a meias, entre a mãe e o filho.
    Beijocas, 'Miss TIR' 😆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que o garoto tenha escrito e a mãe dado uns retoques normais e adaptáveis à música.

      Beijos e o brigado

      Eliminar
  4. Gosto tanto desta musica! :))
    ~~
    Coisas de uma Vida
    ~
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Ei Fatyly!
    Vim conhecer seu blog.
    Estou adorando.
    Vou amar se visitar
    o Espelhando.
    Bjins de bom domingo.
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  6. Linda postagem. Adorei a letra, música e voz!
    Feliz Día!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Falei com a minha mãe no domingo.
    Em Macau é no próximo domingo.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  8. Nossa senhora de Lourdes,interceder por mim e pela minha família,cubra nós com seu manto sagrado,desde já eu agradeço em nome do pai do filho e do espírito santo amém 🙏

    ResponderEliminar
  9. Já tinha passado por aqui, mas, não sei porquê, não ficou registo da minha pegada.
    Adoro as interpretações da Marisa, que atingiu uma maturação considerável.

    Um beijinho, Fatyly :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo embora não goste de algumas canções dela. Mas esta é altamente boa, tocante e aconchegadora.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar