terça-feira, 1 de junho de 2021

DESABAFO MEU!

1- Ontem a minha mãe fez o tratamento à sua vista e correu tudo bem. Hoje vou de novo com ela que o médico quer a ver e dizer o que se seguirá. 

2- O Lar já abriu as saídas dos utentes com os familiares e amigos para convívio. No sábado iremos juntarmo-nos num lanche com os mesmos de sempre. 

3- O futebol é lindo pá...os marmanjos é que não. Depois de toda a bagunçada adianta " chorar sobre o leite derramado"? 

4- Vamos a caminho de mais um acto eleitoral e ouvir algumas personagens é no mínimo escabroso em vez de falarem "gritam" atacando sempre os adversários. Já sei em quem irei votar e farei greve aos discursos endoidados.

5-  A "Marquise do Ronaldo" é a montra exacta de quem tem dor  de cotovelo e perseguem-no como vespas. Para mim é e será um "não assunto" quando sabemos de obras OPORTUNISTAS feitas após os incêndios de ou em Pedrogão e não só!!!!

6- Agora vou andando para mais um passeio com a minha mãe...ó valha-me Deus como me sabia tão bem ficar em casa após o dia de ontem, mas lá terá que ser!

7- Fiquem bem e a todos um BOM DIA DA CRIANÇA.

12 comentários:

  1. Apenas um reparo para o ponto cinco mas não quero tornar-me chato.
    Que tudo vos corra bem, Amiga.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo reparo e já retifiquei.
      Correu tudo bem e agora iremos dia 28 exame e logo de seguida consulta a ver se será preciso prosseguir o tratamento. Deus queira que não porque cada vez é pior a sua locomoção.
      O médico falou comigo particularmente comigo e quando fui ter com ela perguntou logo o que me tinha dito. Disse que foi para ver a pigmentação do meu olho se tinha aumentado:)) Pena infinita que tenho da minha mãe mas está muito cansativa sempre com discursos tão negativos. Mal cheguei a casa bem cansada e com dor nos braços chovei telefonemas de dois dos meus irmãos...e digo-te amigo é tão simples ser filho à distância.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. As melhoras da senhora sua mãe.
    Falar em Cristiano Ronaldo dá audiências
    Devagarinho as coisas em lares e outros locxais vão voltando à normalidade
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já são quase 92 anos amigo e andar com ela nos hospitais é tão difícil e depois estar sempre tão, mas tão negativa é triste mas perante o médico e quem nos transporta é sempre tão diferente disfarçando o que me diz!!!!

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Muito mais interessante de tudo são a melhoras da sua Mãe.

    Quanto ao Cristiano Ronaldo. Falam da Marquise.... Não falam assim tanto dos milhões que deu para uma unidade no Hospital sta Maria. Pois.. Como diz o Ricardo, dá audiências :)
    ~~
    Beijo
    Boa noite 🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e claro que sim embora nada a anime.
      Não respondi ao Ricardo por falha minha mas concordo com ele e contigo daí eu ter dito que é mesmo a tal "dor de cotovelo". Tomara que houvesse mais Ronaldos!

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Já percebi porque falam tanto da marquise do Ronaldo - tapa as vistas para a Georgina :)))))
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gargalhadas mas olha que a miúda é muita gira e ofusca muita gente:)))

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. Sempre nessas andanças, sempre de um lado para o outro com a Mãe e ela sempre descontente. Dói muito, isso, mas nunca te arrependas, aliás, sei que não! És generosa, boa demais, logo...?!

    Os "desvarios" que referes, "futebois" etc., etc., contra esses já estou vacinada. Já nem ouço - ou tento não ouvir! - Os senhores que mandam nisto tudo andam cada mais desnorteados. É tão mau, tão grave, que já não há paciência, e o que é mais grave, já não há esperança.

    Beijinho, Amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amiga dói mesmo mas feliz dela ter chegado a esta idade e ter tudo, mas tudo não é o suficiente mas corto-lhe os abusos com respeito a mim. Enfim!
      Quanto ao resto digo-te que também já mão tenho paciência mas jamais perco a esperança:)

      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. Pais...amanhã seremos nós a estar do lado de lá!

    Lares...não te digo nem te conto!

    Futebol...até lá para agosto nem quero ouvir falar!

    Eleições...por cá são sete cães a um osso. Literamente quanto a isso do sete..

    Marquises...por acaso cá pela famelga tão são - ainda que apenas em sentido figurado - o pomo da discórdia.

    Passeios...nem para isso tenho tempo!

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pais...e é verdade o que dizes mas os meus irmãos poderiam aliviar-me um pouco a carga do quero, posso e mando!
      Lares...não é preciso dizeres porque sei bem o que se passa em muitos e então nos da Misericórdia vai lá vai. Estou sempre atenta e nestes cinco anos e meio não vi problema algum etc.
      Futebol...passo.
      Eleições...passo.
      Marquises...apenas a minha.
      Passeios...pois o meu foi ir e vir à consulta com a minha mãe e o que dizes é a desculpa esfarrapada dos meus irmãos, sobretudo da que fica mais perto.

      Beijocas e um bom dia

      Eliminar