quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

LEIAM E OU OIÇAM O QUE DIZ PEDRO SIMAS

 

Ómicron "é o fim da pandemia" e "o melhor é deixar o vírus disseminar-se", defende Pedro Simas

6 comentários:

  1. "Já não há pandemia", disse o virologista Pedro Simas no dia 16 de Novembro do corrente ano.
    Agora, defende que o Ómicron "é o fim da pandemia".
    Tudo junto, concluímos, e bem, vivermos numa fase endémica, o que normalmente acontece na altura em que a gravidade do vírus diminui.
    Será que ainda ninguém percebeu isso?

    Beijocas, bom dia de quinta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amigo ainda há milhares a não perceberem e conheço alguns com tanto medo mas não se interessam por se informarem/esclarecerem.
      Enfim!
      Beijocas e uma boa tarde

      Eliminar
  2. Não sei se será bem assim, se mesmo que diminua o número de casos mais graves, continuarem a morrer pessoas, e às vezes vacinadas, sem problemas de saúde nem idade avançada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo e recordo muito bem o que foi a gripe A (aves) a da peste suína e outras tais.
      Redonda, a única arma que temos é a vacinação que como qualquer vacina não é 100% eficaz. Dou-te um exemplo a da gripe que todos os anos são incluídos novos vírus provenientes dos coronavírus o que chamo "manhosos" que circulam a cada época e quantos apanham gripe? Há que cumprir regras? Há sim senhora mas tentar informarem-se bem porque também sei que o medo e pânico baixa a imunidade. Mais, também há que proteger os mais frágeis porque há muitos jovens e jovens adultos e velhos com patologias graves.
      É triste morrer pessoas novas e velhas, sobretudo para os seus familiares e sim às vezes vacinadas mas "sem problemas de saúde" já ponho um pouco em dúvida porque alguma coisa deveriam ter e não sabiam porque há doenças silenciosas ou até o próprio "manhoso" ter feito um estrago.
      Não quero de forma alguma discordar do que dizem ou pensam, quero apenas partilhar o que me indicam e sabe muito mais do que eu...ó se sabe e há muito que anda a dizer o mesmo deste Senhor.
      Beijocas e uma boa tarde

      Eliminar
  3. Independentemente da publicação/opinião, hoje, passo apenas para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família. Festas felizes.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e desejo o mesmo para ti e todos os teus.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar