quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

PENSAMENTOS

 














Do: GOOGLE

10 comentários:

  1. Verdades indesmentíveis que me fascinou ver e ler.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Fatyly!
    Um enorme aplauso para o último pensamento.
    Já minha saudosa Mãe me cantarolava imensas vezes esta quadra:

    Não descubras o teu peito
    por muita que seja a dor,
    pois quem seu peito descobre
    mesmo de si é traidor.

    Os dois primeiros, +pensamentos positivos que todos deveríamos seguir, porém...

    Beijocas e um lindo dia de 4ª feira. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto um magnífico pensamento e mal o li retive-o:)
      Desconhecia a quadra que referes e realmente tem a sua razão de ser!
      Claro que todos deveríamos seguir mas existe o contraditório e aí eu respeito porque somos todos iguais mas emocionalmente tão diferentes.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. E há tantos tubarões à espera de oportunidade!!!
    Por aqui se percebe que escolho o terceiro pensamento.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    São realmente pensamentos que nos deixam a pensar.
    Gosto dos três mas o segundo foi o que mais me tocou .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo é o que todos deveremos fazer ou ter nestes tempos tão conturbados e a maioria dos políticos agora andam aí à pesca de tachos e oxalá que o povo abra a pestana.
      Para eles a minha paciência acabou:)))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar