segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

7 Pássaros Africanos Mais Exóticos Que Existem

10 comentários:

  1. Respostas
    1. São sim senhor e gosto de os ver soltos e não em gaiolas.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Alguns deles aterravam na enorme árvore de figos da índia que os meus pais tinham no quintal em Luanda.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também gosto muito de aves, exceto pombos devido a alergias que me causam. Também não gosto de os ver em gaiolas.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Boa tarde
    Adoro tudo o que diz respeito á vida selvagem. Passo horas a ver esses programas, por isso só posso dar nota dez ao documentário

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois e eu também vejo imensos e muitos da minha terra:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  5. Não valem um caracol quando comparados com o meu Artur :)))
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá rapaz quando é que me apresentas o teu Artur? Nunca o vi mas gostava de conhecer S.Alteza:))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar