terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

PAUSA

 





18 comentários:

  1. Boa pausa, Fatyly. Às vezes precisamos parar para refazer forças e seguir em frente.

    Forte abraço, amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e continuarei em pausa tudo porque uma das minhas irmãs em vez de fechar a "matraca" pôs a minha mãe fora dos carretos por estarem com Covid assintomáticos. Nem te digo, nem te conto como ela estava e a forma que me tratou ao telefone quando lhe disse que não lhe deviam ter contado. Hoje já estou mais calma mas apetecia-me dizer umas coisas à minha irmã, mas não o fiz porque conflitos não é comigo. Amanhã irei ao Lar para lhe levar umas coisa que precisa e nem vou tocar no assunto e muito menos permitir-lhe falar do assunto. É tudo muito bonito mas se der alguma coisa à minha mãe sobrará para mim e ou para a minha filha.
      Beijocas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acho que em vez do Kit Kat apetecia-me mais pôr umas luvas de boxe e lê o que escrevi à Janita.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
    2. Claro que não mas não deixo a minha obrigação como filha: não contar nada negativo que ocorra na família e dar-lhe apoio, com fiz ontem em que fui lá levar-lhe uma frutinha e trazer a factura do lar. Depois estive na filha. Fui ver o mar mas ele desapareceu na penumbra e uma ventarola do caneco:)
      Enfim é só isto
      Beijocas

      Eliminar
  3. Boa tarde
    As pausas foram feitas para se usufruir.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E usufrui mesmo fartei-me de passear a pé:)
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada amiga e desejo que estejas melhor porque preocupo-me muito contigo.
      Beijocas e um bom dia

      Eliminar
  5. Boa pausa.
    Retemperar forças é necessário.
    Beijos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que dizes é bem verdade já que não somos de ferro:)
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  6. É isso amiga Fatyli,
    por vezes precisamos de respirar fundo, pois que não somos de ferro.
    Que seja um pausa breve e que volte com a sua habitual alegria.

    Beijinhos, desejo-lhe tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente e já estou "ON":))))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  7. Excelente todos estes seus ultimos posts. Por vezes uma frase e uma imagem dão muito pelo que reflectir. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de os ler e por os neurónios em ordem.
      Obrigada:)
      Beijos e uma boa noite

      Eliminar