domingo, 27 de março de 2022

Sting - Desert Rose (Official Music Video)

14 comentários:

  1. A versão de Sting com Cheb Mami é estupenda.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado porque não me canso de a ouvir.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. E assim nasceu a minha paixão por aqueles Jaguar.
    Tive dois.
    Beijo, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de carrões prefiro carrinhos:))) e dos que tive o que gostei mais foi do mini e do carocha dos meus pais, isto em Angola:)
      Cá, tive um Micra (22 anos) e agora tenho um Kia há seis anos:)))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Olá, querida amiga Fatyly!
    Outro vídeo que adoro ouvir.
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e é de facto uma bela canção.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar