domingo, 22 de maio de 2022

Nelson Ned - Se as flores pudessem falar

12 comentários:

  1. Houve um tempo na minha vida de adolescente, sonhadora e cheia de ilusões, que também gostei muito deste tipo de canções românticas e a puxar para o sentimento. Hoje, de pés assentes no chão, já não ligo.
    Se bem que Nelson Ned, nunca tivesse sido um cantor a cujas canções me rendesse. Já Júlio Iglésias, ainda gosto de ouvir, mas a voz do Júlio tem a magia que sempre faltou ao Nelson. Lamento, mas é a minha opinião que, como qualquer outra, vale o que vale. :)
    Grande abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito totalmente a tua opinião. Ao contrário de ti nunca gramei o Julinho, continuo a ser romântica, positiva, brincalhona mas ui,ui zangada fujam porque dá-me forte mas passa rápido. Esta música levou-me aos bailes de garagem e na areia da minha praia:))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  2. Esta musica leva-me a um tempo já passado, em que os Domingos eram bem diferentes de hoje...E, como diz a Janita, eram tempos doutros sonhos.... Sempre gostei muito de ouvir Nelson Ned.
    Muito obrigada!
    -
    Recebam com carinho ...

    Beijos, e um excelente Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jamais abro mão dos meus sonhos, que apesar dos pesares e sendo velha ainda tenho alguns:)))
      Cá não sei como viviam os domingos de outros tempos, mas em Angola era festa, praia + praia ...9 meses de verão e três meses de cacimbo:))))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também gosto e de vez em quando oiço-o!
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Era favorito das tias.
    Not mine, confesso.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Um cantor que sempre tive vontade de imitar aquando da minha adolescência .
    Hoje já poucos dão valor a estas canções .
    Gostei de recordar .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu tentasse imitar tudo ia abaixo porque cantar nunca foi o meu forte:))))
      Sim tens razão no que toca a não valorização, mas os tempos são outros há imenso talento mas o que mais me irrita é que a maioria canta em inglês, percebo que é para chegar ao mundo global, mas num festival da canção a nossa representante deveria cantar tudo em português, o que com grande categoria Salvador Sobral o fês sem medos.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
    2. Boas
      Eu adoro cantar e já tenho dito aqui que quando posso até faço karaoke o que me dá imenso prazer mas claro em português que em inglês nem pensar

      JR

      Eliminar
  6. Bom dia de paz, querida amiga Fatyly!
    Gosto muito de me recordar do gosto das tias na minha adolescência e que me trazem muito boas lembranças.
    Gostei de poder vir aqui com calma e saber um pouco de você que nos apoia no Entre Nós.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar