segunda-feira, 18 de julho de 2022

ZORBA O GREGO - Dança típica grega.

22 comentários:

  1. Também eu gosto, Fatyly !

    Um beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Espetacular.
    É por isto que digo:
    As tradições de um povo valem muito, e devem ser preservadas .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas muitas são destruídas/apagadas pelas malditas guerras e ou ditadores. Por cá querem acabar com tantas como putos impreparados e ignorantes do passado.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  3. Esta versão do tipo Zeca: "E traz um amigo também", não conhecia eu e adorei.
    Tirando o Anthony Quinn e pouco mais, não conhecia outras versões.
    Gostei muito.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e nem imaginas o quanto dancei na praia com o meu grupo das loucuras: no tempo das marés vivas íamos 15 chanfrados a dançar em linha reta quando vinha uma onde gigante para ver quem se aguentava de pé. Estás a ver a cena? Era de morrer a rir:))))
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Meu amigo o último comentário teu foi no andar debaixo. Na volta fizeste neste e não o enviaste porque não está nem no SPAM nem no email.
      Beijos e um bom dia

      Eliminar
    2. O blogger põe-me à beira de um ataque de nervos.

      Eliminar
    3. Tem calma amigo e não te chateies:)
      Beijos e uma boa noite

      Eliminar